Capítulo 4

31K 1.6K 46
                                    

Levantei Quando fui atender não tinha ninguém. Olhei para o chão e havia um panfleto daqueles com mensagens que falam de Deus. Por curiosidade eu peguei, já que nunca havia lido um daqueles antes.

Para minha surpresa o título desse panfleto era "Meu amigo Espírito Santo" Estava começando a ler quando meu telefone tocou e era minha mãe querendo saber como eu estava, e se eu estava me alimentando direito. Ficamos conversando durante um tempo, e em seguida ela passou para meu pai, depois para meus irmãos. Conversamos tanto que parecia que estávamos sem nos falar a há anos. E olha que não tinha nem um mês que eles haviam saído de viagem!

Com isso acabei esquecendo de ler o panfleto. Preparei umas coisas para comer e fui me deitar, mas antes automaticamente me vi agradecendo a Deus novamente pelo grande livramento.

Comecei a pensar em tudo que estava acontecendo comigo nos últimos dias, Fechei os olhos virei para um lado, depois para o outro e nada de conseguir dormir. Levantei-me e fui tomar um chá bem quente. Ainda fiquei um bom tempo acordado e só depois eu consegui pegar no sono.

No outro dia acordei com o despertador, mas dessa vez eu o desliguei e continuei na cama. Estava muito cansado, não tinha conseguido dormir direito, e quando foi dez da manhã me levantei, tomei café, me joguei no sofá e apaguei novamente. A noite anterior havia acabado comigo não estava a fim de fazer nada, só dormir.

Acordei assustado com um ruído estranho: o rádio estava ligado. Dei um pulo do sofá, pensei que tinha alguém dentro da minha casa. Olhei em cada cômodo mas não tinha ninguém. O rádio ligou sozinho.

Desliguei e me sentei no sofá. E foi ai que avistei aquele panfleto e resolvi dar uma conferida. No inicio estava escrito alguns versículos da Bíblia, mas oque realmente me chamou atenção foi o que estava no verso...

Amigo Espírito SantoOnde histórias criam vida. Descubra agora