Capítulo-19 Publicado novamente!!!

2K 202 7
                                    

Chegamos em casa e Fernando passa por mim sério, e vai ate a cozinha e pega uma garrafinha de água e põe em cima da ilha da cozinha, e me olha.
-Me diz Cassandra, não sentiu nada quando te beijei? -pergunta ele me avaliando e não sei de onde me saiu essa coragem fui andando até ele e fiquei a sua frente, pois ele havia se sentado em uma baqueta deixando ele ainda maior, e vou até ele, e ele entende minha intenção e abre as pernas e eu me coloco no meio delas.
-Fernando você foi o único, "único''que eu deixei me beijar e dormir comigo, e sim eu gostei só estou com medo-digo o olhando
-Único? -pergunta ele serio
-Sim, eu fui quebrada e tudo isso me assusta-digo
-Mais eu não vou quebrar mais vou concertar, e te ajudar a superar isto-diz ele e vejo que esta sendo muito sincero e então eu dou iniciativa e o beijo e ele retribui, suas mãos vão aos lados do meu rosto, depois vão descendo pelo braço, até chegar em minha cintura e ele puxar mais pra seu corpo, e meus braços vão de vontade própria aos seus cabelos, e ele solta um gemido satisfatórios, então vejo que estou fazendo certo, nunca havia me sentido assim.
Sinto que ele está excitado e ele beija meu pescoço e sinto uma arrepiou percorrer todo o meu corpo, e solto um suspiro.
Que o deixa mais louco ele num ato rápido, se coloca em pé e me põe sentada na ilha da cozinha, solto um gritinho.
E ele ri e eu riu, mais logo seus lábios estão sobre os meus, estão me reivindicando como seus, e eu me deixo levar, como estou de vestido ele subiu deixando a mostra minhas coxas e um pouco mais, estava do calcinha, ja que o vestido era de alças não era necessário sutiã, ele leva sua mão entre minhas pernas e chega em ponto tão desconhecido pra mim, e grito com o contato de seus dedos em mim, e ele geme.
-Doce Cassandra, preciso de você! -diz Fernando ao meu pé de ouvido e eu só sei gemer.
Ele começa a fazer círculos com seus dedos em meu clitóris, e eu rolo os olhos isso é tão bom, me sinto flutuando.
Eu o puxo e colo meus lábios aos seus, e o beijo como louca e ele geme e então puxo seu lábio inferior.
-Vou gozar sem ao menos entrar em você-praqueja ele

Ele desce uma alça do vestido e abocanha meu mamilo, sensível e rijo.
-Ai meu Deus! Isso é. ..-eu gemo e ele continua com a tortura de chupar meus mamilos, e seus dedos trabalham em mim .-Fernando, aii-grito seu nome gozando em seus dedos, e ele sorri em meus seios, e eu fico mole nunca tinha sentido isto e foi tão bom, então minhas lágrimas começam a cair e assusta Fernando.
-Cassandra desculpe, fui longe de mais-diz ele me olhando e limpando meus olhos
-Não Fernando, você foi tão carinhoso, obrigada-digo-Eu quero ...-nem termino a frase Fernando cola seus lábios aos meus e me desce da ilha e me leva ao seu quarto no seus braços
-Vou te fazer minha, doce Cassandra e nosso casamento, será validado e você será pra sempre minha-diz ele colando seus lábios aos meus, e eu choro em um momento mágico, pois só conheci a dor e subjugação, e agora meu corpo o quer e ele o deseja na mesma intensidade, eu serei de Fernando Benjamin, hoje e sempre.
Ele me beija, tira lentamente meu vestido e depois minha calcinha e a cheira.
-seu cheiro é tão bom, mais ainda quero saber seu gosto doce Cassandra-diz ele tirando suas roupas e mostrando toda sua masculinidade pra mim, ele tem um corpo magnífico, fico boba com o tamanho de seu menbro, fico me perguntando será que vai cabe em mim?
-Ei doce Cassandra,-diz ele vindo pra cima de mim-você é tão gostosa-diz ele e cola seus lábios aos meus, e aos poucos relaxo e abro minhas pernas e ele está entre elas, e ele tem sido tão carinhoso, tem me beijado adorado meu corpo, só não deixei ele beijar minha amiga la embaixo, ainda tenho vergonha pelas marcas que tenho, as que tem debaixo dos meus seios ele beijou uma à uma, mais não perguntou nada sobre elas, apenas me olhou e beijou elas.
E então eu entendi que ele saberia esperar por quando eu quisesse contar o que houve.
-Cassandra não aguento mais, preciso estar dentro de você-diz ele e morde a minha orelha
-Uhum-digo e sinal verde pra ele, ele posiciona a cabeça na minha entrada e eu travo, e ele percebe.
-Desculpa-digo
-Tudo bem, vamos com calma-ele diz e volta a me beijar e vou me soltando e ele vai entrando, e sinto uma acomodação. -ta tudo bem? -pergunta ele
-Sim só um pouco encomodada-digo sendo sincera ele me olha-uma leve dor, mais pode continuar-digo e ele me beija
-Cassandra, quanto tempo sem? -pergunta ele
-Anos!
-Então sou o único? -pergunta ele se movimentando
-Sim, só você nesse tantos anos-digo e ele me beija e eu vou me soltando, e ele começa a meter em mim sem dó, somos só gritos e gemidos, mãos beijos e até que temos nossa libertação.
-Caralho! Isso foi ...-ele fica sem saber o que falar e eu termino
-Incrível! -digo e ele sorri
-Que bom que gostou-diz ele e vejo que estava apreensivo
-O que foi? -pergunto
-Fiquei com medo de você não gostar-diz ele e me faz sorrir- ta rindo de mim é? -diz ele ja ao meu lado virado pra mim, com a cabeça em seu braço
-To sim,bobo foi tudo incrível-digo ele me beija
-Que bom que gostou doce Cassandra,quero mais pois você é viciante-diz ele e me beija
-Admito você também é Fernando-digo e voltamos a nos beijar, e começou tudo novamente ele me amou, e dizia coisas que nunca ouvi de ninguem.
Até porque nunca deixei ninguem chegar tão perto, mais Fernando tem derrubado algumas de minhas barreiras, e admito estar feliz com o resultado.
Nós estamos nos encaixando bem, não só na cama como fora dela, ele tem sido tão atencioso comigo.
Na empresa estamos no modo patrão e funcionaria, e nas horas vagas ele me rapta pra termos uma seção de sexo no escritório, nunca achei que fosse gostar mais estou.
Agora estou aqui em prena quarta-feira, pensando em como dizer ao Fernando que eu tenho uma seção de filmes com meu melhor amigo e minha irmã em casa.
Tenho adiado isso pois não parei pra conversar sobre isto com Fernando, ele tem se mostrado um marido bem ciumento.
Eu sorrio com tudo pois pra mim tem sido novidade.
Meu celular toca vejo que é o Carlos.
-Fala amor-digo
-Fala amor, neh me esquece, agora sou amor neh! -diz ele bravo
-Ai meu lindo, não fica bravo comigo porfavor-imploro
-Ta só vou desculpa, se você vir em casa e trazer sua amiga gostosa a Raissa-diz ele rindo
-E eu achando que era saudade de mim ne seu cachorro
-Ei é saudade, mais essa Raissa é um tesão, e faz dias que não vejo ela-diz ele
-Ah meu bem, Raissa esta de ferias então não vai estar disponível-digo rindo pois Raissa esta bem a minha frente
-O que tem eu? -pergunta ela
-A pera ai Carlos, tem algume aqui querendo falar com você-digo e passo o telefone a ela, ela ate tenta não pegar mais eu passo e atendo o telefone da empresa pois estava tocando, e deixo eles conversarem e pelo sorriso de Raissa estão se entendendo e eu sorrio.
Atendo e passo ao meu chefe e marido, meus dias tem sido entre trabalho, marido e sexo.
Tenho até me abrindo a amizades femininas pois Fernando não deixa eu ter amigos homens, segundo ele eles querem o que é dele.
-Então Cassandra, hoje nós vamos a casa do delicioso do Carlos? -pergunta Raissa cheia de más intenções
-Aonde você vai Cassandra? -pergunta Fernando nos assustando
-Sr Benjamin-doz Raissa
-Senhorita Raissa-diz ele
-Bom vou indo-diz ela pra mim e faz cara "Iii acho que se ferro",e sai rindo pra mim.
-Então Cassandra aonde você vai hoje? -pergunta novamente sentando em minha mesa, querendo me intimidar
-Hoje é quarta-feira! -digo como se fosse resposta
-E?
-E quer dizer hoje, vamos assistir filme na casa do Carlos-digo
-No grandão-diz ele
-Só conheço um Carlos-digo debochada
-E quando eu ia ficar sabendo? -diz cruzando os braços
-Agora, mais você veio todo nervoso-digo
-E porque não em casa?
-Porque eu sempre fiz isto, -digo
-mais você não era minha-diz
-Tabem, amor-digo e me calo e ele sorri
-Amor, amor-diz ele e me beija
-Fernando estamos na empresa-digo
-foda-se! -e me beija
De tanto conversa ele acabou topando de irmos, ficar de bobeira na casa do Carlos, então fomos todos nós.
Eu e o Fernando, minha irmã e meu cunhado e a Raissa.
Então vamos ver no que vai dar essa quarta-feira, espero que de tudo certo.

CASSANDRA Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora