Capítulo-20

3.6K 342 20
                                    

Chegamos no meu antigo prédio, e fomos pro apartamento do Carlos ele está lindo como sempre.
-Oi pequena-diz ele ao me abraçar e beijar minha testa, e logo Fernando me puxa
-Calma ai grandão, essa garota é minha-diz ele e me puxa
-Ei eu to aqui-digo
-Parece que tem alguém com ciumes! -Carlos rindo-Vamos entrando-diz ele e nós entramos
-E ai grandão-diz Pablo meu cunhado,
-Vejo que o apelido pegou-diz Catarina rindo
-Pois é pequena, não tenho culpa em ser grandão-diz ele soltando sua gargalhada
-Oi grandão-diz Raissa entrando na brincadeira, ela ta jogando charme pro Carlos e ele gostando, desde do Iago ela está sozinha, eles não deram certos.
-Oi linda-diz Carlos e da um beijo em sua bochecha fazendo ela rir sem jeito
- Então lindo vamos aos filmes-digo e Fernando meio que faz cara feia, todos fomos pra sala e ela me senta em seu colo e cheira meu pescoço.
-Não gosto quando chama o grandão de lindo-diz ele sussurando no meu ouvido eu me viro pra olhalo.
-Para ele é meu amigo, meu irmão-digo e dou um beijo em seus lábios-Ta com ciúmes é!?
-Sempre doce Cassandra-diz ele e me beija
-Ei vão pro quarto! -grita o Carlos
-Boa idéia grandão-diz Fernando e eu dou um soco em seu braço
-Idiota! -digo
-Brincadeira!
-Mais ainda sim é um idiota-digo é todos riem

Nossa quarta-feira tem sido bem agradável, eu eo Fernando em sintonia.

Logo vejo que minha irmã ta caidinha pelo Pablo, e até rolou uns beijos ela está feliz então eu também.

Até o Carlos está em clima de romance com a Raissa, que as vezes me olha e sorri.

Pedimos pizza e refris e ficamos assistindo entre, filmes de comédia,ação e terror.

E claro que nós meninas ficamos só nos gritos e agarros nos nossos gatos.

Nos divertimos muitos até a hora de ir pra casa, Catarina foi com Pablo e eu com meu marido.

E Raissa bom vocês ja devem imaginar neh, Carlos todo lindo puro charme vai levá-la em casa ou não.

Dou um beijo no meu grandão e na minha amiga japa e fomos pra casa.

Chegando em casa estou tão feliz que não cabe em mim, parece que estou em um filme de contos de fada em que em qualquel momento isso vai mudar, e o monstro vai aparecer e eatragar tudo.

Até meus pesadelos tem sumido, eu ainda não falei abertamente sobre o que houve comigo.

Mais ja sinto que está na hora de colocar pra fora.
-Doce Cassandra, volte ja de onde você está! -diz Fernando agarrado a minha cintura
-To aqui-digo
-Seu corpo, não você-ele diz
-Só estava pensando, mais outra hora eu digo tudo bem-digo e me viro e o beijo
-Tudo bem-diz ele-Vamos subir e terminar nossa quarta-feira-diz ele cheirando meu pescoço
-Uhum-digo e ri

Subimos pro nosso quarto e fizemos amor, sim agora eu sei o que é isso.

Aprendi que meu corpo pode ser amado e eu gosto como me sinto quando estou com o meu Fernando.

Dormimos agarrados desde o dia da nossa primeira noite juntos, e tem sido assim.

Ele sendo meu e eu dele e isso é muito bom.

CASSANDRA Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora