Fernando
Não sei o que tava acontecendo com a Cassandra, meu quarto é ao lado do dela, pela madrugada escuto gritos, ela pedindo pra alguem parar.
Me levanto correndo e vou ao seu quarto quando chego lá, me deparo com uma cena que me assustou.
Ela tava se debatendo, seus braços empurravam o vento, sua camisola subiu deixando a mostra suas pernas e sua langerie.
Ela tava tão amendrontada, subi na cama a chamo, ela acorda.
Me abraça e chora e aquilo estava me assustando.
Ela pede desculpa, mais afinal porque pedir desculpa, foi um pesadelo no qual ela, não se sente nada bem.
Então me deito e a puxo pra deitar comigo, ela até tenta fugir de mim, mais eu sei que ela precisa se sentir protegida.
E uma sensação de protetor se instalou no meu peito.
Eu digo a ela que não vou fazer mau a ela, então ela adormece em meu peito.
Quando vejo que ela não vai ter mais pesadelos me deixo levar, pelo sono.
Cassandra
Não sei ao certo mais a noite anterior é meio turva em minha mente, sinto braço em minha cintura.
Carlos? Mais ele não ta aqui!
Me viro com calma me deparo com Fernando dormindo ao meu lado, entao tento me desvencilhar do seu aperto.
Mais nao consigo pois ele é uma montanha, então desisto.
Vou esperar ele acordar, caramba como ele é bonito.
Depois que eu fui molestada e maltratada, eu nunca transei com um homem, por minha vontadr mesmo.
Mais ficar aqui deitada vendo, como Fernando é belo, boca bem carnuda que dá vontade de beijar, digo beijar mesmo, seus ombros são largos, barriga minha nossa, não sei o que ta acontecendo comigo, mais meu corpo perto dele responde de um jeito, que eu nunca senti.
Vejo que ele está resmungando, me dá vontade de rir, pois é engraçado, mais ele não abre os olhos.
Fico imóvel, não quero que ele me pegue, olhando pra ele.
Fecho meus olhos, e ele roça em mim seu menbro eu gelo.
Merda! Ele ta... Merda! E agora?
Ele concerteza notou minha reação, acordou rapido e sussurro.
-Desculpe Cassandra, é que de manhã isso acontece.-ele diz e se levanta e eu continuo deitada de olhos fechados.-Não precisa fingir que está dormindo, sei que está acordada.-ele diz e eu fico morta de vergonha-Bom vou te deixar sozinha.-ele diz e não o escuto mais no quarto.Abro meus olhos e levo um susto tão grande, quando vejo Fernando está a minha frente e pra piorar tudo ele ainda solta.
-Buuuu-ele diz e começa a rir, pois eu dou um grito
-Caramba! Que me matar de susto é, parece criança-eu digo brava e me levanto e vou pro banheiro-Quando eu sair te quero fora daqui-eu grito do banheiro
-To saindo já, Bom dia-ele diz rindoQuando eu saiu do banheiro de banho tomado, com uma toalha em meus cabelos e outra em meu corpo, não vejo ele no meu quarto.
Não gosto que ninguém veja meu corpo, não por ele ser feio, e sim pelaa marcas que tenho em alguns pontos escondidos, como debaixo doa meus seios, tenho cicatrizes de queimaduras de cigarro, não são grandes mais são notáveis, tenho algumas no meio das minhas pernas, essas cicatrizes são pra mim lembrar que eu não posso deixar nenhum homem me tocar.
Coloco minha langerie e fico me olhando no espelho, sou uma mulher bonita, mais com traumas.
O que eu passei não desejo a ninguém, só de lembrar me causa uma dor.
Sabe o que é pior é que concerteza o maldito, deva ta vivendo sua vida normalmente, enquanto eu aqui ainda carrego, o peso de cada palavra e cada maldito toque.
Meu corpo leva marcado nele, o sofrimento e a dor.
Aquele monstro sempre me marcou em pontos estratégicos, assim ninguém iria ver a não ser eu.
E quando vejo cada marca, me da raiva, um odio tão grande.
Mais no meio de tanta merda, fico feliz que nunca ninguem me viu assim.
Me visto e desço pois to com fome.
A só pode ser brincadeira, esse cara não tem roupa não?
- Vai ficar pelado o dia todo? -pergunto descendo as escadas.
-Pelado? -ele se faz desentendido e sorri, e que sorriso mais lindo.-Não to pelado não! -ele diz e se olha
-Você não tem roupa não Fernando? -pergunto ja na cozinha
-Tenho mais gosto de ficar assim em casa.-ele diz todo despreocupado
-A mais você não mora sozinho-digo e me servir de café
-Eu sei, mais não vou mudar quem sou-ele diz e se senta a minha frente
-Tudo bem! -eu digo e dou por encerrado a conversa sobre roupas
-Você está bonita! -ele diz mudando totalmente o rumo da conversa
-Hã...Obrigada! -digo e volto pro meu café com bolo, afinal da onde saiu tudo isso aqui? -Fernando, to me perguntando como você fez tudo isso-faço sinal pros bolos, sucos e pães a minha frente.
-A empregada veio cedo, deixou tudo em ordem e foi embora, pois nós estamos em lua de mel-ele diz sorrindo
-Você atendeu a empregada só de cueca? -pergunto pois ele só pode ser maluco
-Sim! O que tem de mais? -ele fala como se fosse normal, o patrão atender sua funcionária sem roupa
-O que tem de mais, Você! -eu não falo mais nada
-Cassandra, a empregada mr conhece e ela sabe como sou, e eu ja percebi que você realmente se encomoda por eu estar só de cueca-ele diz e se levanta, e eu fico olhando seu bumbum e suas costas, e eu juro que não sei o que está acontecendo comigo.Depois do café da manhã Fernando desce as escadas, vestido em sua calça jeans escuras e sua camisa rosa, ele dobrou as mangas, tava muito bonito.
-Pronta! -ele pergunta
-Pronta pra quê? -pergunto
-Como pra quê! A gente vai viajar lembra? -ele fala e eu congelo, verdade a praia.
-Ae! Tinha me esquecido, só vou subir e pegar algumas peças. -digo ele sorri e eu desapareço de sua visão.Desço ja de sandálias de tiras, bem verão.
Com meu vestido azul até os joelhos,ele me ve e sorri.
-Está mais linda, se é que isso é possível. -ele diz e eu reviro os olhos-Que é? -ele pergunta ao notar meu revirar de olhos.
-Jura! Que vai ficar de cantadas baratas pra mim-digo e coloco a mala encima da bancada. -E ai vamos? -pergunto
-Claro! -Ele diz pega minha malinha, e saimos .Como vai ser essa viagem, ai meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASSANDRA Sem Revisão
RomanceCassandra tem seus traumas e sofre muito com isso, resolveu se fechar pra tudo. Ela não consegue se abrir pro amor, tão pouco ela quer. Pois seus traumas do passado tem deixado marcas até hoje. E em sua cabeça todos os homens são iguais, sem dó, com...