Até que foi calmo na empresa, Fernando não saiu pra ir almoçar e como sempre eu levava almoço ao meu querido Ben, não vou deixar Fernando com fome.
Ligo no restaurante que tem na esquina, e peço e como são rapidos na entrega peço pra mim também.
Logo uns tinta minutos mais ou menos, eles entregam.
Ajeito tudo em uma bandeja e levo pra sala de Fernando, bato com certa dificuldade, escuto ele dizer pra entrar mais estou um pouco ocupada, peço pra ele abrir.
-Poderia abrir, não consigo sozinha.-digo e espero ele abrir.Ele abre a porta ja sorrindo e não aguento faço uma gracinha.
-Ta rindo é, viu um passarinho verde.-digo e vejo que ele sorri ainda mais.
-Um passarinho não, mais estou olhando pra uma gata.-ele diz e me encara e eu fecho a cara.Eu entro e deixo seu almoço na sua mesa.
-Ja que você não saiu pra almoçar, trouxe pra você.-digo e ele ta me olhando engraçado, e eu o encaro.
-Obrigada! Tava com fome mesmo, nem vi a hora passar.-ele diz e sorri.Ja ia saindo quando ele me chama.
-Cassandra.-eu me viro e o encaro, não digo nada então ele continua.-Almoça comigo.-ele pede não sei porquê mais eu aceito.
-Tudo bem! Só vou buscar meu almoço. -digo e saiu pra buscar, pois estava em minha mesa.Volto e lá esta ele arrumando sua mesa, coloco minha bandeja e ele me olha, não me sinto muito confortável com o jeito que ele me olha.
Me sento ele senta a minha frente, quando ele não ta me olhando, eu o avalio.
Nunca fui de parar pra ficar olhando um homem e sua beleza, mais tenho que confessar que Fernando é um homem muito bonito, admito que gosto de teus lábios, parece uma maçã que da vontade de morder.
O quê você está pensando Cassandra! Deu pra ficar olhando e cobiçando a boca de um homem.
Escuto ele me chamar e sou tirada do meu devaneio.
-Oi.-digo meio sem graça
-Porquê tava me olhando desse jeito.-ele diz e me imita, não aguento e riu.-Olha ela ri.-ele diz sério, e ri de mim.
-Claro que sim, só não com você. -digo ríspida.
-Calma! Foi só uma brincadeira. -diz se desculpando.Nós almoçamos e vou retirar sua bandeja, para poder levar quase não digo nada nem ele, assim é melhor.
Antes de sair ouço ele gritar.
-Então te vejo no sábado? .-diz rindo e eu me viro.
-Talvez sim! -digo e saiu.Saiu e fui levar as bandejas volto a minha mesa, e trabalho muito.
Recebo ligações, anoto recados, e marco reuniões. Meu dia foi até normal, não tão normal porque em vez de ser
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASSANDRA Sem Revisão
RomanceCassandra tem seus traumas e sofre muito com isso, resolveu se fechar pra tudo. Ela não consegue se abrir pro amor, tão pouco ela quer. Pois seus traumas do passado tem deixado marcas até hoje. E em sua cabeça todos os homens são iguais, sem dó, com...