Capítulo-1 "Medo"

6.1K 473 12
                                    

Oi me chamo Cassandra, tenho hoje vinte e oito anos, vivo hoje com minha irmã Catarina, pois é minha gostava de nomes com a letra "C",minha achava bonito todos termos os nomes com a mesma letra, vai entendela.

Hoje vivo com minha Catarina em São Paulo, vivemos num apartamento bom, ela é mais nova e é minha melhor amiga.

Eu vivi muitas coisas ruins que tento esquecer mais não consigo.

Tenho medo de acordar e encontrá-lo, e de ele fazer algo, cumprir as suas ameaças.

Meu medo, me fez forte, e me trancou pro amor, eu não acredito que em algum lugar vai estar meu Principe encantado, para me salvar e vivermos, felizes para sempre.

Pois aonde estava esse tal Principe, que não apareceu prq me salvar daquele inferno.

Eu tenho um trabalho muito bom, trabalho pro Senhor Wilson, ele é um chefe maravilhoso, é como se fosse um pai pra mim, desde que cheguei em São Paulo, ele acreditou em mim, e me empregou claro que comecei como auxiliar, em fui subindo hoje, trabalho diretamente prq ele.

Vivo entre minha irmã e meu trabalho, não estou reclamando não eu gosto muito, minha irmã não sabe sobre o que eu ja sofri, e é melhor assim.

Pois só eu sei o quanto é horrível, você deitar a cabeça no travesseiro e sentir cada maldito toque, e suas palavras em meu ouvido.

Tenho alguns pesadelos, geralmente quando algum homem tenta se aproximar, eu m sinto ameaçada, me tranco total.

Pra mim todos são iguais, a ele aquele maldito que destruiu todos os meus sonhos de menina.

Se deve ta se perguntando porquê nunca falei.

Porquê ja basta eu vivendo neste inferno.

Não quero pena de mim, eu consegui fugir de toda aquela merda.

Meu medo é só meu e de mais ninguém.

CASSANDRA Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora