Capítulo-6

4.7K 400 3
                                    

Meu dia foi corrido, e como esperado meu querido chefe e amigo, não veio a empresa hoje.

Fico tão feliz que ele confie a mim tanta responsabilidade, ta ele ja me deixou a par de tudo que devo fazer quando ele não está presente.

Então modestia a parte tiro de letra.

Meu horario ja se passou um pouco, mais como não sou de reclamar deixo tudo pronto pra ir pra casa.

Olho meu celular marca 18:00hr em ponto, hora de ir embora e logo agora o telefone resolve tocar, bom posso deixar ele tocar assim, vão achar que eu ja fui embora.

Mais por outro lado merda, pode ser importante se não seja quem for não teria ligado.

Droga! Porquê esse telefone não para de ligar, vou la atender.
-Alô! -digo
-Alô! -diz uma voz masculina, com um tom super educado.-Meu pai se encontra.-pergunta sobre o meu chefe, mais como assim pai, ah claro!deve ser o segundo filho da senhor Wilson.
-Desculpe, com quem eu falo? -pergunto pois sei lá neh.
-A desculpe-me, me chamo Pablo Benjamin, sou o filho mais novo do Wilson Benjamin. -Caramba ele se apresentou, bom pelo menos não está mentindo a ser filho do Senhor Wilson.
-Senhor teu pai não veio a empresa hoje.-digo pois é a verdade.
-Como se chama? -ele me pergunta mudando o rumo da conversa.
-Me chamo Cassandra.-digo até sem graça.
-Bonito nome Cassandra.-ele diz e me fez lembrar do irmão dele o arrogante.-Então Cassandra, to ligando na empresa pois meu pai no atende o celular, e ele não sabe que cheguei de viagem.-ele fala pra mim sobre seu pai e sobre ter chego de viagem, disso eu sei será que ele é igual seu irmão que deixou meu querido amigo sem ajuda na sua empresa.
-Senhor Pablo, até aonde eu sei o Senhor Ben...-caramba, quase esqueci que eu o Senhor quando estamos juntos somos tão próximos. - digo Senhor Wilson, ele me avisou que estava com o Bruno, e não sei aonde ele se encontra.
-Bruno sim,eu não tenho o numero dele será que a poderia passar pra mim, porfavor Cassandra.-ele diz meu nome de um jeito tão gentil.
-Claro Senhor, poderia anotar.-digo
-Claro! Pode passar.-então passo o número para ele.
-Muito Obrigada! Cassandra foi um prazer falar com você. -diz e escuto uma risada do outro lado da linha.
-Por nada Senhor.-digo e estuco alguem falando, com o Pablo e consigo apenas ouvir. .."Está falando com a secretaria do papai, a que tem nome..., não escuto mais nada pois desligo.

Quem esse cara pensa que é, imbecil.

Bom tenho que ir, vamos pra casa quero ver minha irmã, pois sei que não dormiu em casa, concerteza deve ter saido e ficado com suas amigas ou com seu namorado, ou sei là também.

To tão cansada só quero cama, e se a preguiça deixar comida.

Meu amigo concerteza vai em casa hoje ele sempre vai, só espero que ele não me pergunte tão cedo sobre meu pesadelo.

Pego um taxi e vou escutando algumas músicas, e pensando no que meu amigo Ben, pois é eu o chamo assim, pois acho tão bonito esse nome.

Mais ele que me aguarde pois ainda hoje vou ligar pra ele, quer saber vai ser agora.

Concerteza se eu ligar ele não vai atender, então ja sei vou mandar uma mensagem.

De:Cassandra

Querido Ben, estou preocupada você sumiu e não atende o celular, porfavor fale comigo, sabe que gosto muito do Senhor como meu pai, então sabe que pode confiar em mim, não sei o que seria de mim sem o meu segundo Pai, então quando ver está mensagem fale comigo, pois o Senhor sabe o quanto te amo, me ligue ainda hoje se poder.

Bjus Cassandra "Sua filha postiça".
Para:Benjamin

Aperto enviar, depois de enviada vejo que estou chorando pois cada palavra que eu escrevi nesta mensagem é verdade, eu amo como meu pai que se foi, e eu realmente não sei como séria se perdesse ele, pois quando toda aquela merda aconteceu comigo, eu vim pra cá e o Senhor Benjamin, me deu uma oportunidade, ele sabia que eu tava fugindo de algo ou até mesmo de alguém, mais sempre esteve ao meu lado.

CASSANDRA Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora