Capítulo-16

3.8K 353 9
                                    

Me afasto buscando o ar que me foge dos pulmões, eu olho pra Fernando sem entender.

Quando eu ia confrontalo ele sai do quarto sem fala nada, me deixando confusa e perdida comigo mesma.

Afinal como assim "Talves tenha encontrado", porque ele me beijou? Porquê eu deixei ele me beijar?

Agora sinto meus lábios pedindo algo que nem eu sabia que podia querer, sinto uma necessidade que nunca senti de ser beijada, beijada pelo Fernando, o que será que está acontecendo comigo?.

To assustada com isso eu não sei lidar com carinho, apenas com a dor e a perda.

Aprendi a me defender e a fugir e me esconder de tudo que me faça ter medo de sentir algo que vá me levar a loucura.

Agora eu to aqui no quarto sozinha, sem sinal de Fernando apenas silêncio.

Não sei o foi aquele beijo,mais sei que isso não vai acontecer novamente.

Não posso me deixar socrer tudo que sofri, quer saber vou até a janela dar uma olhada na praia, pronto vejo Fernando sentado na areia, rabiscando algo pensativo até que uma loira peituda senta ao seu lado e ele sorri.

O quê ele ta sorrindo pra ela porquê?

Não acredito que me beija e vai sorrir para aquela... aquela... nem xingar eu consigo que bela porcaria que sou, mais que se dane ele não é meu e nem sou dele, afinal sou de mim mesma.

Quer saber vou trocar de roupa, e vou passear se ele quer ficar lá, com aquelazinha que fique, não vai me encontrar aqui quando voltar.

Fernando Benjamin você vai aprender, que não o que está fazendo comigo mesmo que não seja nada meu seu infeliz.

Entro no banho pois to im calor, um calor que nunca senti antes só de lembrar da boca dele em mim, passo em frente ao espelho e me pego involuntariamente passando os dedos em meus lábios.

"Pare ja com isso Cassandra! "Me repreendo.

Vou pro banho e não demoro, visto minha langeri preta e visto e pego um macaquinho na cor azul escura que vai até acima do joelho,e calço minha rasteirinha, amaro meu cabelo e pronto sem make sem nada, apenas eu.

Pego minha bolsa e desço, nem olho pra praia e vou caminhar.

Caminhando pelas ruas vejo umas barraquinhas, paro e uma moça veio me atender.
-Olá. Em que posso ajudá-la? -pergunta toda sorridente, e vejo quão bela ela é
-Oi-eu digo-gostei dessa-eu falo pegando um pulseira na cor azul e preta
-Vai combinar com seu macaquinho, senhora-ela diz olhando pra mim e notando minha aliança
-Vai mesmo.desculpe qual seu nome? -pergunto
-Annye-ela diz
-Bonito nome Anniye-eu digo arrancando dela um belo sorriso, gostei dela muito simpática, comprei algumas pulseiras e outras coisas, agradeci Annye e continuei andando

Me deparo com uma loja linda, não sou muito de vaidade apesar de ouvir muito de minha irmã e Carlos o quão sou bonita, mais eles não contam tem que me amarem do jeito que sou "risos",eles são minha família.

Entro na loja e uma moça por nome de Rebeca vem me atender, e me mostra alguns vestidos.
-Senhora gostou de algum? -pergunta ela.

Eu saiu do provador vestida em um vestido, colado ao corpo na cor vermelho pecado, uma alça só vou até o espelho e me vejo.

Eu gostei dele seria algo incomum eu usar tal peça, por não gostar de atenção sobre mim, mais não sei o que me deu me olhando e vendo tal imagem no espelho me achei tão bela que sorri pra mim mesma, por um momento eu desejei ser normal sem ser totalmente destruída.

CASSANDRA Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora