Fernando Benjamin...
Eu morava no Estados Unidos, vivia a minha maneira, meu pai o grande Wilson Benjamin, dono do nosso império, eu sou um cara que não se prende a mulher alguma, afinal nenhuma conseguiu mecher comigo, a única coisa que elas conseguem mecher é os quadris encima de mim, meu irmão Pablo mora comigo, ele é um cara de boa, se apega fácil as mulheres ele é o famoso "gertermam",ele vive implicando comigo, por achar que eu trato mau as mulheres.
Mais fala sério eu sou um cara bonito, tenho dinheiro, e vivo do meu jeito.
Pablo sempre trabalhou, fez seus cursos.
Mais eu ja morava fora a quase três anos, e não to com vontade de voltar, mais numa bela manhã meu pai liga.
Ligação Internacional Brasil...
-Alô?-digo esperando meu pai responder.
-Meu filho! Como está? .-pergunta e percebo que por sua ligação a algo de errado.
-Eu vou bem pai, mais a que devo a honra da ligação do Senhor Wilson, logo cedo! .-digo sorrindo
-Preciso que venha ao Brasil,faz tempo que não vem visitar seu velho.-diz agora soltando um riso.
-Pai voltar ao Brasil agora, acho que não será possível. -digo sendo bem rápido, pois realmente não quero ir pro Brasil.
-Ah meu filho sinto muito.-ele diz e eu ja me alarmo
-Como assim sente muito?.-pergunto ao meu pai.
-Se não vier me visitar você não irá ganhar o dinheiro que precisa todos os meses, pois você custa muito caro.-ele diz e ja me enfureso.
-Como pode pai, vai me chantagiar é isso mesmo?.-pergunto não acreditando.-Então ta pai, estarei ai! -digo sério. -E Pablo ja sabe que teremos que voltar.-fico curioso, pois meu irmão não falou nada.
-Sim ele sabe, e ele virá. -diz e eu fico sem etender porque o Pablo não contou.
-Ta bem papai estarei ai.-digo ao meu pai.
-Também meu filho, te vejo no Brasil. -diz e desliga.Depois de desligar, grito pelo meu irmão.
-Pablo...-grito alto
-Que foi? -grita de volta
-Porquê não avisou que voltaria ao Brasil?.-pergunto bem puto com meu irmão.
-Ah, fala serio ta tendo um ataque por isso.-diz Pablo rindo da minha cara.
-Saiba que então vamos os dois, mais não vamos avisar quando, ja vou até comprar as passagens, pela internet esteje pronto, pois a hora que eu quiser nos vazamos.-digo e vou pro meu quarto.Chegando no Brasil....
Chegamos fomos direto pra casa do meu pai, a casa aonde eu cresci e que vi minha mãe partir, não gosto de falar da morte da minha mãe, pois meu pai tem nos dado tudo e nunca mais casou, segundo ele casamento é sagrado, e só existe um amor verdadeiro.
Eu o admiro muito, e ela quando quer é um cabeça dura, dizem que eu puxei ele, ja meu irmão é bem parecido com mamãe, até seu jeito calmo, ja eu sou mais explosivo, chegando na casa meu pai não está, ta eu sei que não avisei que estavamos chegando, pois não queria dar o braço a torcer, então quando decidi ja estava embarcando.
Vejo a emprega e logo pergunto por meu pai.
Ela diz que não esta mais que deve estar na empresa, subo pro meu quarto, logo depois um dos empregados sobem com minhas malas.
Não sou de falar com os empregados, não gosto de intimidade.
Fico curioso, pra saber qual será a cara do meu pai quando nos ver em casa.
Um pouco mais tarde resolvo ligar na empresa, uma mulher atende sua voz e firme, e confesso que eu a quiz só pela sua voz, mais acabo sendo rude com ela, faço uma graça com seu nome, pois Cassandra é um nome forte, imagine chamala quando estiver fudendo.
Mais logo descubro que meu pai não está, fico nervoso, aonde ele se meteu e porque não estava na empresa.
Desligo o celular e vou comer, pois estou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASSANDRA Sem Revisão
Roman d'amourCassandra tem seus traumas e sofre muito com isso, resolveu se fechar pra tudo. Ela não consegue se abrir pro amor, tão pouco ela quer. Pois seus traumas do passado tem deixado marcas até hoje. E em sua cabeça todos os homens são iguais, sem dó, com...