Fiquei me perguntando aonde está o Sr Wilson, e porquê ele não atende o celular.
Nossa ja to mega preocupada, até Raissa que é secretária do Sr Alfred, veio falar comigo pois segundo ela eu iria fazer um furo no chão.
-Ei gata, daqui a pouco vai abrir um burraco no chão, de tanto que anda.-ela diz rindo.
-Ai Ray, só você mesma ein.-digo sorrindo.-É que to preocupada com meu chefe.-digo
-Só você mesma pra gostar daquele velho. -ela fala
-Ei, ele é muito gentil e amoroso, e como meu pai e não fique falando dele assim, sabe que não gosto. -digo séria, porém não brava pois sei muito bem como é o comportamento do Sr Wilson, mais comigo ele é sempre gentil e atencioso.
-Ta bem! Ja sei sua opinião sobre ele e você sabe a minha, mais mudando de assunto ta sabendo da última? .-ela me olha com aqueles olhilhos puxados e começa a rir .
-Não fala ai, "S.O.T"!-digo e ela me olha intrigada.
-É o que! Pera você me chamo de S.O.T, o que é isso? .-pergunta me avaliando .-Não é um xingamento não neh.
-Claro que não neh, é um abreviação para, Sempre.Observando. Tudo, entendeu agora mocinha?.-Entendi sim-ela um sorriso.
-Mais segundo você ia me contar alguma coisa. -falo e a olho.
-Hum... está curiosa-risos-Milagre! Mais então tão dizendo que o filho do Sr Wilson ta vindo pro Brasil, e olha Cassandra o homem é uma loucura.-diz toda dramática e se abana.
-Para de ser foguenta.-digo e dou um empurranzinho em seu braço. -Você é muito safada.
-Não sou safada, você que é muito quietinha. -diz e me empura do mesmo jeito e sorri.Admito que gosto muito da Raissa, deve ser porquê ela me lembra da Catarina, jeito esparafatoso de ser, do tipo que não tem vergonha em falar em sexo, de ficar pelada em minha frente, de sair e pegar geral, e no outro dia fazer de conta que não foi nada.
Catarina é jovem e adora viver, assim que completei maior idade e pude me manter vazei, não ia viver no inferno pra sempre, e desde então vivo assim entre trabalhar e tomar conta dessa maluquinha que tenho de irmã, ela é o maior bem que tenho.
Quando começo a lembrar do passado me obrigo a esquecer.
Olho pra Raissa e ela tq longe em pensamentos.
-Em que tanto que pensa ein?.-falo a tirando de seus pensamentos.
-Que devo estar a paixonada pelo Iago, mais se sabe neh! Não posso me apaixonar. -ela me diz séria.Ela sempre me disse que se apaixonar é horrível pois chega um momento ele quebro nosso coração, sem pensar em juntar os pedaços depois, eu disse a ela que é meio dramática, então ela me olhou bem séria e disse.
"Certo dia você vai ae apaixonar e você vai ver, vão quebrar seu coração".
Mau sabe ela que meu coração ja e quebrado, desde quando eu ainda era apenas uma menina.
Volto meus pensamentos para ela.
-Bom não tenho experiência nessa parte, mais se bem me lembro você se deu bem com ele, tem medo dele ser mais um e deatruir esse belo coração. -digo e a olho e ela só balança a cabeça. -I pra você não falar nada sinal, que esse Iago realmente tem um lugar nesse seu coração maluco. -digo e vejo ela sorrindo, e sorriu junto.Nosso papo tava rendendo quando meu celular toca, vejo número desconhecido. -Preciso atender! -digo pra Raissa.
-Alô! Quem fala? -pergunto pois não conheço de quem é o número.
-Oi, sou eu o Wilson filha .-pois é ele me chama de filha quando não tem ninguém vendo.
-Sr Wilson, aonde o senhor está pelo amor de Deus?.-pergunto ja nervosa.-E o Senhor está bem? .-fala muito rapida pois sei que tem algo errado.
-Calma filha estou bem, apenas descarregou o celular e eu havia esquecido de deixar a avisado que iria me ausentar hoje.-ele diz, mais sei que ele não está bem.
-Mais aonde o senhor está, porquê me ligou desse número? Porquê não ligou do celular do Bruno, até aonde eu sei ele tem celular! .-digo sentindo uma onda de nervosismo.
-Só to ligando pra que você saiba que estou bem, e como sabe estou com o Bruno, e não voltarei hoje a empresa, e você ja sabe o que fazer filha.-diz ele com aquela voz, de que sabe o que faz.
-Ta bem Senhor Wilson apenas se cuide.-digo sendo muito sincera.
-Ta bem filha.-diz e desliga.Raissa ainda tava ali parada, me olhando.
-E ai, como esta o Senhor deste império?.-ela pergunta.
Segundo ele bem, mais sei que isso não é verdade, ainda vou descobrir o que ele ta aprontando.
Isto é o que quero dizer mais me calo, digo só o que ela precisa saber.
-O senhor deste Império.-risos.-Está apenas trabalhando pra fora hoje, antes que pergunte porque ele não me avisou, simplis descarregou o celular.-digo antes que ela me pergunte.
-Caramba! Você virou telepata.-diz sorrindo.Meu telefone toca, e eu a olho.
-Bom tenho que voltar ao trabalho.-digo e vou em direção ao telefone.
-Alô, secretaria do Senhor Wilson Benjamin. Digo
-Então secretária, como é seu nome.-diz a voz de um homem muito arrogante.
-Me chamo Cassandra, o que o Senhor deseja. -digo
-Meu pai ja chegou? .-pergunta muito grosso.
-Não Senhor, e ele não virá hoje tem alguns compromissos a tratar fora da empresa e se...-ele me interrompe.
-E com que diabos vão ficar com a empresa? .-ele grita.
-Senhor, quando seu pai chegar o Senhor discute isto com ele, o Senhor deseja algo mais?.-pergunto ja perdendo a compostura.
-Não, Cassandra! E a proposito belo nome.-diz e desliga na minha cara.Bastardo, arrogante como pode ser filho do Senhor Wilson alguem tão chato, ele é uma pessoa que nem faço questão de conhecer, deve ser esses filhos de papai.
Poxa, ele nem vem ajudar na empresa pelo que vejo ele carrega nas costas enquanto seua filhos vivem a vida.
Tadinho do Senhor Wilson, ainda tenho que descobrir o que tq acontecendo com ele.
Ele que me aguarde, vou descobrir o que ele ta aprontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASSANDRA Sem Revisão
RomanceCassandra tem seus traumas e sofre muito com isso, resolveu se fechar pra tudo. Ela não consegue se abrir pro amor, tão pouco ela quer. Pois seus traumas do passado tem deixado marcas até hoje. E em sua cabeça todos os homens são iguais, sem dó, com...