Capítulo-21

3K 300 8
                                    

Fernando...

Acordo e olho ao lado e vejo minha doce Cassandra,linda com seus cabelos espalhados pelo travesseiro.
Vejo no relógio que já são 6:30am,e resolvo acordala com beijos em seu pescoço.
-Acorde Amor -digo e ela vai abrindo os olhos e me olha e sorri.
-Bom dia Amor -diz ela e me beija
-Uhum jeito gostoso de se acorda-eu digo
Se levantamos e tomamos banho juntos e fizemos amor, pra economizar tempo.
E por volta das oito horas estávamos no empresa.
Entramos e todos como sempre nos olha, uns sorri e outros só nos olham.
Vejo a amiga da minha doce Cassandra vindo e eu aproveito, deixo um beijo em seus lábios e sussurro em seu ouvido.
-Bom trabalho doce Cassandra-digo e beijo seus lábios e vou pra minha sala e fico lá.

Cassandra...
Meu dia começou bem e gostoso, com meu marido me acordando tão bem.
Chegamos na empresa ainda não me acostumo com os olhares das pessoas, ainda me sinto estranha.
Fernando sussurra ao meu ouvido e me deixa com a Rayssa.
-Oi minha linda -diz toda sorridente
-Oi japa, e porque esse sorriso todo-digo e dou um empurrãozinho em seu braço
-Boba, que sorriso -diz e seu sorriso aumenta
-É to vendo, só não me conte os detalhes sórdidos-digo e riu com a cara dela.
-Cassandra o Carlos é um tesão-diz rindo e se abana.
-danadinhos-digo e escuto o telefone tocando.-Bom vou atender, te vejo depois -digo e atendo.
E Raissa me deixou e eu toquei no telefonema.
-AINDA QUERO OUVIR VOCÊ GRITAR...-essa voz eu conheço, Aí meu Deus!-Não!-e tudo que vejo é a escuridão.

CASSANDRA Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora