Catarina...
Meu Deus aonde será que a Cassandra ta, e agora meu cunhado aqui no hospital desacordado ainda.
Hoje se completa dois dias que ele ta internado, ele foi baleado no braço e de raspão na costela.
Pelos vídeos de segurança do semáforo mostrou que a minha irmã foi sequestrada, e o meliante não me é estranho tentei força minha cabeça pra lembrar quem é,mais não consigo.
Ao meu lado estão Pablo e Carlos falando com o delegado responsável pelo caso da minha irmã,eu fiquei inerte a tudo não quis pensar muito em nada por um milésimo que fosse.
Então algo me atingiu eu sei quem ele é,eu sei quem fez isso com meu cunhado e minha irmã.
-Catarina o que foi? -Pergunta Pablo ao meu lado sério até assustado.
Eu não consigo dizer nada fico com medo do que ele fará com minha irmã.
E quando eu ia dizer alguma coisa vejo entrar uma enfermeira,juntamente com o dtr Ricardo no quarto do meu cunhado.
-O que aconteceu? -escuto Carlos dizer, e ir até o quarto e eu vou junto.
Entrando no quarto vejo Fernando de olhos abertos, e quando me vê começa a chorar e gritar em desespero.
-Cassandra..Cassandra... Ele a levou... Maldito! -Os aparelhos ligados a ele começa a gritar que algo está errado, então dtr Ricardo entra em ação.
-Sr Benjamim se não.se acalma terei que sedado!-diz ele firme então vejo Fernando se acalma e me olhar.
-Catarina diga que minha Cassandra está bem? -Ele me pergunta e eu começo a chorar e vou até ele, e juntos num abraço choramos o medo e a angústia de não saber sobre a nossa Cassandra e a bebê.
-Fernando se acalme vamos achala -diz Carlos ao meu lado
-Senhor sei que o momento não é propício,mais preciso de algumas respostas-diz o delegado Mendonça
-Você quem é?-pergunta Fernando
-Sou o delegado Mendonça responsável pelo caso da Sra Benjamin-diz o delegado ao Fernando
-E o que o Sr tem a me dizer sobre minha mulher e filha? -Pergunta Fernando
-Ainda não ouve rastros,mais gostaria de saber se por acaso o Sr não teria algo que possa identificar, digo como um rastreador? -Pergunta ele e vejo que Fernando fica um tanto vermelho.
-Fernando você rastreia a minha irmã?-perguntei não por censura, pois agora torço com toda minha alma que sim então ele nos olha e diz.
-SIM!Minha mulher tem um rastreador!-diz ele sério
-Bom isso é ótimo, vamos encontralas e trazer pra casa -diz o delegado e depois de muita conversa, o delegado juntamente com Fernando acharam o paradeiro da minha irmã.
Agora precisa ser tudo bem planejado, pois está em jogo a vida da minha irmã e minha sobrinha.
Mais sei que vai ficar tudo bem, e logo Cassandra ficará bem.
Só espero que ela esteja bem agora.Cassandra...
To desesperada e assustada minha pérola não para de se mecher em meu ventre, algo está errado,sei que já se passaram alguns dias que estou aqui, e a única coisa que penso, é que meu Fernando ta Vivo e logo vai me salvar.
O monstro entra em meu quarto ele me bate no rosto mesmo que me doa eu não grito e nem choro em sua frente,ele me ameaça dizendo que não me dará o que comer.
Hoje um homem Moreno de olhos azuis entrou em meu quarto, e veio tocar minha barriga e me assustei com seu toque e me levantei e fui pra bem longe dele.
-Calma não te farei mau algum! -diz ele calmo e coloca as mãos nos bolsos
-Fique longe de mim! -Grito mais me calo pois senti uma dor terrível e sentei no chão,lágrimas escorrem em meu rosto,ainda não é hora de você nascer minha pérola ainda mais aqui.
-Se acalme me deixe ajudá-la!-diz o rapaz
-Não me toque! Aiiii! -Grito pois a dor está me rasgando
-Cassandra vou tirala daqui, foda -se! -Ele vem até mim me pega em seus braços e sem força pra discutir, pois ele disse que me tiraria dali, eu agarro seu pescoço e choro tudo que eu não chorei trancada aqui nesse lugar horrível.
-Porque ta fazendo isso? -Pergunto chorando
-Não pergunte Cassandra, você não vai ter sua filha aqui, nem com ele -ele diz com repulsa.
-Aiii -choro pois a dor está almentando-minha filha -choro não quero perde minha filha, me ajude! -Imploro
-Calma! Logo você estará bem eu prometo -diz ele calmo
-Aonde pensa que vai seu merdinha!-volicera o monstro
-Levá-la para longe de você pai! -Grita o rapaz comigo ao seu colo, enquanto eu grito de dor.
-Leve-a de volta Júnior! -Grita
-Nunca! -Diz e continua a andar, escuto um Clic e logo Júnior está ao chão,e com a queda minha dor aumenta e grito.
Ele o matou, matou... Matou o próprio filho... Minha dor está piorando, Fernando vem a minha cabeça.
Olho pro corpo de Júnior e escuto ele gritar de dor, sua dor se mistura a minha, vejo sangue e ele tenta me proteger de seu pai mais sou arrastada pelos cabelos, sinto tanta dor.
-Não faça isso com ela seu monstro-grita o rapaz mesmo ao chão tenta me proteger, porque nunca saberei pois com um único tiro em sua cabeça ele morre fitando meus olhos, e aquilo pra mim foi de mais, sinto tanta dor e o desepero me toma e a escuridão quer me tragar, tento de todas as formas me manter acordada mesmo apanhando e sendo arrastada até o quarto que eu estava interiormente,grito em todos os pulmões.
-Aiiiiii.... Aíiiii....-grito e me contorso de dor, minha Pérola.
-Isso vadia grita! -E sinto sua mão em meu rosto chegando a virar pelo impacto.
-Maldito! Maldito! -Grito e sinto outro tapa,e logo seu corpo vem pra cima de mim, e não sei de onde tirei tanta força mais minhas unhas foram em seus olhos fazendo sangue escorrer ele gritou.
-Maldito nunca mais toque em mim!-grito e vejo que ele sente dificuldades de enxergar, e não penso em nada saiu arrastada do quarto vou até a porta e escuto um bang e minha perna queima, vejo que tudo está ficando um breu.
-Pérola perdoe a mamãe!-e tudo se escurece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASSANDRA Sem Revisão
RomanceCassandra tem seus traumas e sofre muito com isso, resolveu se fechar pra tudo. Ela não consegue se abrir pro amor, tão pouco ela quer. Pois seus traumas do passado tem deixado marcas até hoje. E em sua cabeça todos os homens são iguais, sem dó, com...