Cassandra...
Agora eu to aqui sentada na cama com meu Fernando,ele tem sido tão gentil e amoroso comigo.
Hoje na empresa aquela maldita voz, era dele do maldito monstro.
Parece que tudo que eu mais temia vai acontecer,ele me achou e vai virá atrás de mim.
Sei que depois do que houve na empresa o Fernando vai querer ter um porquê? E ele ta certo eu preciso contar, preciso alertado que ficar comigo agora é perigoso.
E eu mesmo depois de tantos anos tenho medo.
Eu sinto a os dedos do Fernando fazendo círculos nos nós dos meus dedos.
Então eu começo a falar e ele me olha.
-Eu fui estuprada quando era uma criança-digo e vejo a raiva estampada em seu rosto -Eu tive medo dele, ele me batia, e Ele gostava que eu gritasse, e chegou um ponto que não gritei mais mesmo que ele me estrupasse eu não gritava mais, até que ele começou a me queimar com seu cigarro,então eu gritei e gritei e tenho em mim as marcas do inferno que foi minha infância,e então quando fiquei de maior fugi levando minha irmã comigo e nunca nenhum homem me tocou a não ser você-Eu disse tudo chorando e quando eu o olho eu o vejo chorar comigo, ele me abraçou e disse.
-Eu amo você!-e me beijou -sinto tanto amor, que você tenha passado por esse inferno todo sozinha -diz ele e me coloca em seu colo e eu vou de bom grado.
-Ele me achou amor, -digo e sinto ele enrijecer.
-Como assim?
-Ele ligou na empresa! -Digo
-Filho da puta!-grita ele
-Amor ele...ele -não consigo terminar a frase e começo a chorar.
-Shiii! Nunca nem numa vida toda ele vai chegar perto de você!-diz Fernando
-Brigada Amor! -Digo e recebo um beijo na minha cabeça.
-Agora você tem a mim pra te defender de tudo e todos! -Diz ele é eu o beijo e demonstro o quanto eu o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASSANDRA Sem Revisão
RomanceCassandra tem seus traumas e sofre muito com isso, resolveu se fechar pra tudo. Ela não consegue se abrir pro amor, tão pouco ela quer. Pois seus traumas do passado tem deixado marcas até hoje. E em sua cabeça todos os homens são iguais, sem dó, com...