Capítulo-32 Final...

5K 359 62
                                    

Vamos ao final...
Espero que gostem...
Espero que o final seje como vocês imaginaram, olha não foi fácil escrever um final quando você não quer dizer adeus aos seus personagens, mais com a saída sempre haverá a chegada de novos personagens, uns chatos e outros muitos maravilhosos.
Desejo eu que Cassandra tenha cativado você meu amado leitor, desejo que sintam falta desse casal maravilhoso que eu inventei pra vocês...
Que neste final vocês se emocionem assim como eu me emocionei ao escrever.
"Capítulo 32"

Carlos...
Tudo está desmoronando minha pequena Cassandra, grávida em um estado deplorável nem eu mesmo sei se vai conseguir, nem sei ao certo o que ta se passando ela deu entrada no hospital cheia de hematomas, seu rosto está todo machucado, houve tiro mais ainda não sei aonde ao certo ela foi baleada, não sei o que será de nós se algo acontecer com a Cassandra ou até mesmo a minha sobrinha.
A Catarina me ligou avisando que logo chegaria aqui, com o Sr Wilson pai do Fernando,ela quis saber notícias mais quais eu daria,que minha pequena não está bem, e que nem um médico veio nos dar notícias.
Isso tudo é um inferno porque coisas ruins acontecem com pessoas boas.
Agora estamos aqui parados eu e Pablo consolando um marido e pai a beira da loucura.
Meu amigo está que não se aguenta andando de um lado para o outro, me sento ao seu lado.

Fernando...

A espera estava me matando andei de um lado ao outro, chorei me desesperei quis gritar pra que alguém viesse me dar alguma notícia sobre a minha mulher.
Mais porra nenhuma acontecia, sinto meu peito queimar,sinto que tudo está errado.
-Mais que porra cadê o médico-digo ao Carlos
-Calma! Vai dar tudo certo -diz Carlos pra mim
-Não sei mais, e porque infernos o médico não aparece e não me diz, o que ta acontecendo-choro em desespero.
Carlos me abraça e choramos juntos, pois sinto que algo muito ruim vai acontecer.
E neste momento de dor aparece um médico, que chama o nome da minha mulher.
-Esposo da Sr Benjamin?-pergunta ele
-Eu! Eu dtr-eu digo e vou até ele, e sua cara não está boa e algo em mim já começa quebrar.
-Sr...-ele pede meu nome
-Fernando -digo
-Sr Fernando,sou o dtr Miguel eu estou cuidando de sua esposa -diz ele
-Dtr Miguel preciso saber da minha esposa e minha filha -digo
-Bom não tenho notícias boas, e preciso que o Senhor fique calmo.-pronto ele disse essa maldita palavra fique calmo, isso é um cacete.
-Como assim fique calmo, não posso ficar calmo, que merda está acontecendo?-grito
-Sr preciso que se acalme pois este será um assunto delicado a ser falado -diz ele é Carlos e Pablo estão ao meu lado, e junto sabemos que algo muito ruim esta preste a acontecer.
-Diga dtr Miguel, o que está acontecendo?-pergunta Carlos tomando frente.
-Bom Senhores, a Sra Benjamin foi feita a extração da bala em sua perna esquerda, mais ela foi muito agredida, tem escoriações pelo rosto, costelas e sua barriga também,e ela acordo mais seu estado não é nada bom, e o Sr como esposo terá que tomar a decisão mais importante de sua vida, terá que me dizer se salvo sua esposa ou se salvo sua filha, pois uma não irá sobreviver.-ele diz e eu caiu no chão com as mãos nos olhos e chorando desesperado, grito.
-NÃOOOOOOOOOOOOOOO! SALVE AS DUAS! VOCÊ NÃO É MÉDICO,SALVE AS DUAS! -grito
-Sr sua esposa escolheu pela vida da filha, mais antes preciso que o Sr fale com ela, seu estado como eu disse não é bom, o pouco que ela acordo quer te ver-diz ele
-Vai irmão,vai ver sua mulher -diz Carlos chorando, e me ajuda a se por de pé, e o dtr Miguel me ajuda a ir até a minha vida.
Quando entro na sala me deparo com a pior cena da minha vida, minha mulher ali deitada na maca, toda cheia de aparelhos e quase não se escuta seus batimentos, e até a da minha filha está sendo monitorados, e isto acaba comigo caio ao chão, e quero gritar mais minha voz não sai, o dtr Miguel me ajuda.
-Preciso que o Sr mantenho a calma,sei que não é fácil mais agora é tudo delicado -quando ele me diz isso, Cassandra diz meu nome,mais mau consegue abrir os olhos.
-Fernando?-chama ela com uma voz tão fraca
-Oi meu amor, to aqui -fiz e vou até ela é beijo sua testa.
-Amor salve a nossa Pérola -pede ela com a voz até rouca
-Amor não posso te perde, não posso! -Digo e começo a chorar
-Amor não podemos perde a nossa...-sua voz some e eu me desespero
-Amor fica comigo! -Grito aos prantos
-Salve ela, e eu vou te amar pra vida toda meu amor -diz ela e tudo começa a girar e não sei de onde, um enfermeiro me ampara.
-Vamos rápido sala de parto! -grita o médico,e leva minha mulher pra longe de mim.
-Dtr salve elas, não as deixe morrer, não as deixe pelo amor de Deus!-grito e o enfermeiro me ajuda a sentar na cadeira que tinha no canto do quarto, vejo ele pedir a alguém que chame meus irmãos,e logo depois aparece um Carlos abatido limpando suas lágrimas e Pablo entra logo em seguida c o mesmo semblante.
-Sr vou deixá-lo com os seus irmãos-diz o enfermeiro e se retira
-Ela ou a Pérola vai morrer -digo e começo a chorar de soluçar.
-Peça a Deus, que ele fará algo a respeito -diz Carlos
-Isso meu irmão se apague em Deus,peça com todas as forças de teu coração pra que ele não as tire de você-Pablo diz
-Tabem! -Digo e logo me ajoelho,junto minha mãos enfrente ao meu rosto mesmo com dificuldade por ele ta imobilizado, nem ligo pra dor nele pois a dor pior é de não ter minha família e fecho os olhos, não me lembro se era assim que eu fazia quando criança,mai espero que Deus me ouça.
Sinto que Carlos e Pablo se juntam a mim, abro meus olhos carregados de lágrimas e os vejo, os meus irmãos.
-Obrigada! -digo e torno a fechar os olhos, e começo a falar com Deus.
''Deus não sei mais como fazer isso, mais vou conversa e pedir, porfavor não as tire de mim, não as tire da minha vida.
Você me deste aquela mulher maravilhosa, que logo amei, isso sim é dádiva sua senhor, então logo me deste outra dádiva uma filha, quero eu ser o melhor pai que existir tanto quanto meu pai é comigo e com Pablo, Deus se me ouve interceda pela vida das minha família, minha doce Cassandra e da minha tão pequena e inocente Pérola, porfavor se assim desejar troco de lugar com elas, deixando assim que elas vivam, pois uma vida sem elas é o mesmo que morrer e nunca ser enterrado.
Deus tu sabes o que é amar a cima de tudo, pois nos amaste, então peço que não me tires o único motivo que tenho de ser feliz, me mostre que milagres existem, me mostre que posso acreditar que a algo maior que eu nunca vi, me mostre salvando minha família porfavor.
Deus não sei se é assim que ora, mais esse é meu desabafo ao Sr Deus'' ''AMÉM''
-AMÉM!-diz Carlos e Pablo juntos, recebo um abraço coletivo e choramos juntos.
-Senhores?-chama uma moça e nós nos levantamos, e a olhamos,ela nos olha.
-Oi -diz Pablo a ela
-Desculpem minha intromissão,mas preciso apenas dizer, que tudo ficará bem -diz ela e sem entender nada, ela sai porta a fora e quando vamos procurala,ela some.
-Caralho cadê a mulher? -diz Carlos, ela sumiu.
-Estranho de mais isso! -Diz Pablo
Me sinto aliviado depois de ter falado com Deus,e agora essas palavras dessa mulher me deu um certo conforto.
E nos sentamos no banco no corredor, e avisto a enfermeira que está junto com o dtr Miguel.
Me levanto num pulo e vou até ela.
-Senhora? -Eu a chamo e ela me olha -Preciso saber da minha mulher? -Peço com lágrimas brotando em meus olhos.
-Ouve um milagre-diz ela
-Milagre? -Pergunto tentando entender
-Sim, não sei como mais houve um milagre -diz ela e vejo que lágrimas brotam em seu rosto e ela diz.-Tudo ficará bem agora -essas palavras entraram em minha alma, e me deu um conforto que eu não tive desde que entrei neste hospital.
-Senhora, quer me dizer que minha mulher e filha estão bem, é isso? -Pergunto
-Sr se acalme assim que o dtr Miguel termina virá falar cm o Sr,só posso dizer que quando se pede algo com fé Deus aparece -diz ela e sai andando e eu não me aguento em pé,caiu no chão e logo ao meus lado estão meus irmãos.
-O que foi? -Perguntam
-A enfermeira disse que aconteceu um milagre! -Digo e choro
-Milagre!-Carlos diz
-Como assim? -Pablo pergunta
-Não sei tenho que esperar o dtr Miguel-digo o celular de Pablo toca.
-Catarina -diz ele é atende -Oi amor!-diz ele
-Sim, e aonde você está já? -Pergunta ele
-Ta bem estou indo te encontra,certo eu também-e assim ele desliga.
-Aonde está a Catarina?-pergunto
-Perto, acho que meio que se perderam -responde ele -vou encontrar com eles -explica ele
-Tudo bem! -digo e ele vai andando até a saída.
Fico eu e Carlos esperando notícias, e elas nunca vêem,uma hora depois vejo Pablo com nosso pai e minha cunhada e Bruno nosso motorista e melhor amigo do meu pai.
Catarina corre e me abraça e chora em meu ombro.
-Diga que elas estão bem? -Pede ao choro
-Só sei que ouve um milagre -solto e ela me olha.
-Milagre do tipo que conta na bíblia?-pergunta ela
-Acho que sim-digo e Catarina limpa seus olhos com as costas d mãos,e da espaço ao meu pai que me abraça e diz.
-Vai ficar tudo bem meu filho -diz ele e vejo que ando chorando.
-Ah pai, não posso ficar sem elas. Não posso!-choro nos braços do meu pai que me conforta.
E quando menos se espera escuta a voz do dtr Miguel.
-Sr Benjamim- e eu o olho e meu pai logo diz.
-Drt diga que minhas meninas estão bem? -Pergunta meu pai
-Tenho que dizer que nunca vi isto, em toda minha residência como médico,mais houve um milagre naquela mesa de cirurgia,e sim tanto a mãe quanto a filha ficaram bem -diz o drt aliviando minha dor, e eu não me contenho e abraço o médico que meio sem jeito retribui.
-Obrigado! Obrigado -digo e vou me afastando, vejo que todos nós estamos chorando pela tão sonhada notícia boa, em que tudo ficaria bem.
Minha unica vontade agora é de ver com meus olhos minha doce Cassandra, e minha filha.
-Dtr Miguel quero ve-las -eu peço
-Bom Sr ver o Sr pode mais ela não vai falar, ela está em coma induzido pra poder se manter estável,e assim fazer efeito os medicamentos e até a transfusão de sangue que tivemos que fazer, e seus traumas não são pequenos, então dizendo assim parece assustador mais te garanto ela ficará bem, e sua filha como nasceu prematura terá que ficar incubadora pra ganhar peso, e ainda precisamos saber se sua filha terá algum problema mais a frente, pois como sua esposa sofreu diversas agressões,isto pode ter causado danos a bebê-explica o dtr,eu fico assustado mais ele garantiu que minha mulher e minha filha ficará bem, pra mim isso é que importa.
-Me deixe ve-las! -Peço
-Tudo bem.-diz ele e me leva até aonde minha Cassandra está.
-Dtr ela ta bem mesmo? -Pergunto
-Ta sim, batimentos cardíacos estão bem ainda mais no casi de sua esposa.-explica ele
-Ela consegue me ouvir? -Pergunto
-Estudos dizem que sim,então fale com sua esposa, eu deixarei aqui no máximo vinte minutos -diz ele
-Ok dtr-digo e ele sai e eu olho a minha frente a razão da minha vida, minha doce Cassandra.
-Amor espero que me escute e volte logo pra nós,eu te amo com toda minha alma -digo e choro,ao ver em que estado minha mulher se encontra, tanto sofrimento tanta dor, eu se pudesse tiraria tudo e carregaria comigo, mais saber que Deus me ouviu e não as levou me deixa imensamente feliz, e eu vejo que a algo em nossa vida a ser feito.
Fico ali com minha doce Cassandra até o médico vir me buscar, eu beijo sua testa e sussurro.
-Volte logo pra mim, te amo-digo e deixo as lágrimas banharem meu rosto.
-Vamos ver sua filha -diz o dtr e algo em mim se ascende, a filha que a pouco quase morreu esta ali perto de um toque meu.
-Vamos não vejo a hora de olhar o presente que Deus me deu -digo e lágrimas caindo.
Então ele me leva até a ala Neonatal, e tenho que colocar roupas apropriadas pra não infectar o local, depois de devidamente vestido, entro e ele me leva até uma incubadora.
E ali eu a vejo pequenina de mais, mais maior tesouro está ali com fios em seu nariz e alguns aparelhos em seu peito, vendo isso não me aguento e choro.- Como pode uma riqueza dessa sofrer assim -digo
-Acalme-se Sr Benjamin,pois o pior já passou, agora só ganhar peso e logo iram pra casa -diz ele-O Sr pode passar aquele gel, e colocar suas mãos nesta aberturas que tem aqui, e assim passar as mãos na sua filha -diz ele é isso me alegrou muito, fiz como ele pediu.
Peguei no pezinho da minha Pérola, e sussurrei.
-Oi minha Pérola é o papai,eu te amo minha guerreira -digo passando os dedos em sua cabeça e ela fica quietinha me ouvindo falar com ela mesmo que na incubadora não de muito contato.
Quando estou ali sorrindo pro meu milgre,o dtr Miguel aparece dizendo que não posso mais ficar ali, e minha dor só aumenta pois minha vida estão aqui neste hospital.
-Dtr quando terei as duas de volta?-pergunto
- Logo! -Ele diz apenas isso e me seguro a isso como minha tábua de salvação.

Uma semana depois...

-Fernando ela acordo -essa é a minha cunhada falando, e eu saio correndo até o quarto da minha mulher e ela meu peito queima, minha garganta se fecha meu coração ta batendo descompassado.
-Amor -Cassandra diz e eu vou até ela, e a abraço.
-Te amo, eu pensei -começo a chorar
-Não chore meu amor -diz limpando minhas lágrimas e beija meus lábios-Quero ver nossa Pérola-diz ela pra mim.
-Claro meu amor, ela é linda -digo chorando pois ainda não to acreditando que minha vida está aqui comigo.-Te amo meu amor, te amo-digo e selo nossos lábios.
E logo a família toda entra no quarto e fazem aquela festa, ao verem minha doce Cassandra acorda e bem na medida do possível.
Uma enfermeira ajuda ela no banho, ainda à em seu corpo hematomas enormes e isso acaba comigo.
Sua perna imobilizada pelo tiro que tomou,de banho tomado a enfermeira a leva de cadeira de rodas ate a neonatal, e o mesmo procedimento que eu passei ela também passar, e eu também.
Fomos ver nossa Pérola e lá minha doce Cassandra chora.
-Oi meu amor aqui é a mamãe minha Pérola-diz Cassandra chorando e com sua mão acariciando a cabecinha da nossa Pérola.
-Pensei que ia perde vocês!-eu assumo
-Mais não perdeu, e nos tera para sempre em sua vida, tanto eu quanto nossa Pérola e quantos mais Deus quiser manda -diz minha doce Cassandra e não me aguento e a beijo.
-Eu amo vocês!-digo e volto a beijala.

Dois meses depois...
Cassandra...
-Amor está tudo pronto! -Pergunto pois dois meses depois da nossa Pérola na neonatal hoje ela poderá ir pra casa conosco.
-Sim amor, estou apenas espersndo sua irmã que foi ao banheiro e não volto ainda -explica Fernando
-Banheiro agora?-pergunto
-É amor, ela foi com o Pablo -explica ele,começo a rir
-Será que eles foram namorar? -Pergunto rindo com minha Pérola nos braços,enquanto vejo Fernando olhar pra fora do quarto.
-Não sei não amor, quem sabe -diz ele e vem até mim e beija meus lábios.
-Opa estou atrapalhando alguma coisa? -Pergunta mirmã rindo que nem boba, e vem até nós beija minha testa e depois a testa da sobrinha.
-Oi casal! -Diz Pablo rindo
-Ei o que vocês dois estão aprontando ein? -Pergunto e vejo um sorriso novo em seu rosto, e ainda não decifrei.
Fomos todos pra casa a viajem foi longa, e pelo fato de ter a nossa Pérola tivemos que dar algumas paradas, entre dar de mama e trocar a fralda.
Chegamos em casa, quer dizer na casa do meu amado Benjamin.
E tudo começou a ficar bem, minha Pérola está bem de saude, e eu também.
Logo tudo estará em seu devido lugar.

Uma semana depois...
Fernando...
-Alô ?-pergunto
-Sr Benjamin aqui, é o delegado Mendonça-diz o delegado
-Pois não Sr Mendonça em que posso ajudá-lo?-pergunto
-Na verdade liguei pra avisar, que o mandante do sequestro está morto -ele fala
-Morto!
-Sim, mataram ele na cadeia, seus comparsas uns haviam morrido no ataque e outros estão presos -explica ele
-Obrigada por me avisar, só peço que deixe minha mulher de fora disso tudo -peço
-Claro senhor, tenha um bom dia! -Ele diz
-Obrigado Sr Mendonça-agradeço.
Depois que desliguei subo pro meu quarto e lá vejo a razão da minha vida.
-Amo vocês duas, e não há nada no mundo inteiro que me tanto amor quanto vocês-digo e caminho até a cama e beijo os lábios da minha doce Cassandra, e ela sussurra.
-Meu amor por vocês são maior que o mundo inteiro,te amo minha vida -diz minha doce Cassandra.
E me deito do outro lado da cama com nossa Pérola no meio, toda de rosa.
Entrelaso minha mão com a mão da Cassandra.
-Vocês são o meus milagres! -Eu digo e beijo a testa da minha Pérola-Papai te ama -digo e vejo minha pequena sorri.-Eu te amo meu amor -e beijo sua mão,depois seus lábios.
-Eu amo você!-diz minha Cassandra chorando e rindo junto.
E aqui neste quarto deitado nesta cama, noto que eu nunca precisei de muita coisa pra ser feliz, só precisei da minha doce CASSANDRA.


AGORA ACABOU...
Sinto lágrimas,como é triste dizer adeus aos meus personagem,espero que o final tenha saído como vocês esperavam...
Muito Obrigado por terem chegado até aqui comigo.
E não esqueçam de acompanham minhas outras estórias, muitos e muitos beijos...

CASSANDRA Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora