Fernando...
Um mês depois...
Não houve telefonemas mais e isso tem me deixado feliz.
Cassandra tem tido noites agitadas, hoje irei levá-la ao médico pois nesses últimos dias ela tem ficado indisposta e desmaiou.
E isso me assusta eu amo tanto ela que quando a vejo mau,eu fico junto.
Hoje iremos a empresa na parte da tarde, para podermos ir ao médico que está marcado para as 10:30am,por ela não iria.
Mais eu disse que iria e ponto final, então aqui estamos na sala do dtr Marcos, o mesmo que a atendeu na minha sala.
-Bom dia Sr e Sra Benjamin,entrem e podem se sentar -diz ele
-Bom dia dtr -diz Cassandra
-Bom dia! -digo
-Então o que os trazem aqui?
-Bom dtr a minha esposa tem se sentido indisposta e tem tido alguns desmaios -digo
-O Fernando que é exagerado-diz minha doce Cassandra.
-Bom Sra vou direto ao ponto, mais vou precisar de um exame completo-explica o dtr e eu fico o olhando
-então seje doutor dtr-eu o encorajo
-Pode ser uma gravidez!-diz ele -mais vamos ter certeza certo -diz ele e eu e a Cassandra ficamos mudos.''Gravidez'' Nossa!
-OK! -é só o que conseguimos dizer, a Cassandra fez o exame e por volta de meia hora quase estourando uma hora o dtr nos chama novamente,e pronto não houve mais suspeita.
-Parabéns!-o dtr vem nos felicitar.
-Obrigada! -Diz uma Cassandra emocionada e eu a abraço.
-tem um pedacinho nosso aí dentro -digo e toco seu ventre liso.
-Tem ''nosso'' pedacinho! -Diz e nos beijamos, e o dtr pigarreia fazendo olhalo.
-Agora é só a senhora dar entrada no pre-natal, posso indicar uma boa ginecologista-diz ele sacando um cartão e nos entregando.
-Obrigada dtr-digo
-Não por isso, e novamente meus parabéns!-diz ele é eu nos despedimos e fomos pro estacionamento pegar nosso carro.
-Nossa grávida! Da pra acreditar.
-Ah da sim amor, até porque adorei fazer meu filho -digo rindo
-Bobo! Diz ela e me puxa e me beija -seu pai vai ficar tão feliz amor, eu to tão feliz que tenho medo... -Antes que ela falasse besteira calo seus lábios.
-Vai ficar tudo bem! -Digo -agora vamos quero contar a todo mundo que serei pai -digo e a pego em meus braços e a giro no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASSANDRA Sem Revisão
RomanceCassandra tem seus traumas e sofre muito com isso, resolveu se fechar pra tudo. Ela não consegue se abrir pro amor, tão pouco ela quer. Pois seus traumas do passado tem deixado marcas até hoje. E em sua cabeça todos os homens são iguais, sem dó, com...