Capítulo-4

4.3K 418 3
                                    

Amanheci com meu despertador, fazendo um barrulho insuportável.

Quando tento sair cama, Carlos estava me esmagando, ele é grande e pesado, e eu sou pequena perto dele.

Quase perco o ar, com ele quase todo encima de mim.

Mais eu não fico muito confortável, pois ainda tenho medo, ainda fico com idéias, e pensamentos ruins.

Carlos acorda assustado, e me olha com seus olhos azuis, pois é meu amigo é lindo, muito perfeito.

Ele levanta e me olha e diz.
-Bom dia! Minha pequena.-diz me da um beijo na testa.-Desculpe por ter dormido aqui.-ele diz, mais acho que tem haver com meu pesadelo.
-Ah para Carlos, você é meu amigo, ja durmiu aqui comigo, você é meu irmão, eu que peço desculpa por ontem.-dito isto ele vem até mim e me abraça, com aquele abraço de urso.
-Ta tudo bem pequena, agora tenho que ir o dever me chama, e você também. -diz rindo.
-Te amo meu amigo.-digo e dou um beijo em sua bochecha.

E assim acaba nossa conversa, ele não pergunta a respeito do que ouviu em meus sonhos, tão pouco eu falaria.

Eu fui pro banheiro tomei meu banho, escovei meus dentes, e fui pro meu quarto, peguei meu vestido azul até os joelhos, e terninho por cima, e sapatos de salto.

Fiz uma make bem basica, não sou muito fã de make cheguei, eu gosto de chegar nos lugares e não ser notada.

Pois trabalho pro Sr Wilson, e eu prefiro que ele seje notado, apesar que com o Sr Wilson, eu me sinto tão bem, ele me dá muita liberdade, e eu gosto muito dele.

Vou pra cozinha ja devidamente, arrumada e vejo meu amigo todo arrumado, e cheiroso como sempre.

Ele sempre me dá carona, engraçado neh, mais não tenho carro tão pouco sei dirigir.

Mais ainda bem que Carlos trabalha a caminho do meu.

Descemos juntos, e fomos no carro, ele me deixa no meu trabalho, deixo um beijo em seu rosto e saiu.

Cumprimento o segurança, e entro na empresa.

Cumprimento a Rafaela, a moça da recepção, e subo pra encontrar com o Sr Wilson, subo pro último andar e vou para minhq sala, e vou depois de alguns minutos até sua sala, bato e aguardo.

Espero, e espero e escuto meu telefone tocar, mais não poderia atender sem antes falar com chefe.

Então sem haver resultados, abro a porta e vejo que não tem ninguém, e escuto meu telefone da minha mesa não parar de tocar, fui até ela e atendi.

-Alô! Secretaria do Sr Wilson Benjamin. -digo e aguardo alguem falar.
-Alô! Aqui é o filho do Wilson. -diz uma voz rouca.-Poderia dizer que o filho dele ta na linha.-diz sem um pingo de educação.
-Desculpe Senhor, teu pai ainda não se encontra na empresa.-digo sendo educada, pois apesar dele ser mau educado ele é filho do meu chefe.
-Então diga assim, que ele chegar que o filho mais velho dele ligou.-ele nem espera eu dizer nada e desliga na minha cara.
"Claro que digo, seu mau educado, digo pra mim mesma".
Eu fiz tudo que sabia ja, pois sempre que o Sr Wilson, não vinha ou até mesmo demorasse a chegar a empresa, eu ja estava a parte sobre o que fazer, pois ele havia me ensinado.
Como eu havia dito ele tem dois filhos, que pelo quais não pergunto, eu tenho muito carinho por ele mais, prefiro não envadir sua privacidade.
Ele me trata como uma filha, sabe aonde morro ele me dá presentes de aniversário, eu gosto pois lembro muito do meu pai.
Sabe ele me ensina muito sobre a empresa, e eu gosto muito de apreender tudo que ele tem pra me ensinar.
Ja estou ficando preocupada, pois até agora o Sr Wilson, não chegou aonde ele se meteu.

CASSANDRA Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora