Meses depois...
Cassandra...
-Amor, Amor -eu chamo Fernando que dorme ao meu lado.
-Oi amor -acorda todo assustado e já coloca a mão sobre a minha barriga, que já está grande com seus sete meses.-Ta com dor? -Pergunta ele
-Calma amor, nossa você anda muito assustado -digo e ele me olha
-Se não é nada porque tavá me chamando? -Fico sem graça e ele sorri -hum minha doce Cassandra está com tesão-diz ele sorrindo e vem me beijar,o que posso fazer se com esse barrigão ainda me sinto louca por tê-lo dentro de mim, e assim ele o fez.
-Nossa! -digo depois de ter gozado.
-Amor você está cada dia mais gostosa -diz Fernando rindo.
-Uhum -digo e ele ri e dormimos.Fernando...
Nesses meses Cassandra tem sido um grávida calma, sem dores ou até àqueles inúmeros enjoos que eu ouvia que as mulheres grávidas tem, mais falando em vontades ela tinha umas bizarras,umas bem loucas e em horários bem inapropriados e eu como pai e como amo loucamente essa mulher faço todas as suas vontades.
Meu pai tem sido um vovô bem babão,ainda mais depois que descobrimos que estamos esperando uma menina, isso veio como a melhor notícia de todas, eu, eu serei pai de uma menina, e de uma coisa eu já sei estou ferrado.
Terei que fazer curso de atirador,pois não quero nenhum marmanjo em cima da minha riqueza.
Levanto e vejo a razão da minha vida deitada de lado com esse barrigão lindo, e fico ali alisando e conversando com ela, pois esse se torno meu robby favorito, fora é claro fazer amor com minha mulher grávida e insaciável.
Não que eu reclame porque ela tem sido tão gostosa, que eu não posso reclamar e não reclamo apenas proclamo o que é meu.
Sinto minha doce Cassandra acordando, e me olha e me perco em seus olhos.
-Bom dia Amor -digo e beijo seus lábios.
-Bom dia, Amor -responde ela-O que tava falando com nossa riqueza?-pergunta ela pra mim.
-Tava falando o quanto amo vocês duas -digo e recebo seu maior sorriso.
-E nós duas te amamos -diz ela
-Amor já decidiu em que nome vamos por na nossa riqueza? -Pergunto pois ainda não escolhemos um nome pra nossa filha, pois todos da família tem opinado.
-Sim amor, sonhei com um nome e amei, quer saber? -Pergunta ela me olhando intensamente
-Claro! -Digo
-Pérola!-diz ela e sinto minha filha mecher em sua barriga.-sentiu amor, ela gostou do nome -diz rindo.
-senti sim meu amor -eu repondo, e vou até sua barriga e digo pra minha filha -Pérola,gostou do seu nome minha riqueza, pois o papai amou -diz e beijo sua barriga e minha Pérola se meche.
-Gostou mesmo amor? -Pergunta minha doce Cassandra ainda com dúvida em sua voz.
-Doce Cassandra,sim e nossa Pérola também-digo e ganho um beijo tão gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASSANDRA Sem Revisão
RomanceCassandra tem seus traumas e sofre muito com isso, resolveu se fechar pra tudo. Ela não consegue se abrir pro amor, tão pouco ela quer. Pois seus traumas do passado tem deixado marcas até hoje. E em sua cabeça todos os homens são iguais, sem dó, com...