Capítulo-28

3.1K 276 9
                                    

Cassandra
Hoje eu decidi fazer uma caminhada, coloco uma leggin e uma regata preta,amaro meu cabelo em rabo de cavalo, e chinelo de dedo e pronto para minha caminhada.
Está tão lindo o dia e não quero ficar em casa, e decidi sair mais claro que Fernando não sabe se não vai ficar nervoso, ele não gosta que eu saia sozinha sem ele.
Mais eu estando sozinha resolvo andar, e assim faço.
Saiu na rua comprimento algumas pessoas.
Ando no meu ritmo pois estar com uma barriga de sete meses é uma coisa linda, mais pesa e minha Pérola hoje está agitada.
Caminho e encontro um homem sentado me pareceu passar mau, eu não conheço mais também não posso simplesmente deixar ele ali na minha frente passando mau.
Olho em volta e vejo que não tem quem eu possa pedir ajuda, então tenho que me lembrar e ligar pro meu Fernando e eu lembro, Putz! Não trouxe o celular e Fernando vai pirar.
-Moço?-eu o chamo e toco de leve em seu ombro ele me olha, meio mole e me assusto.-Moço pelo amor de Deus!não desmaiar aqui, ainda comigo me algumas informações.-fico nervosa, pois ele parece que vai se apagar-moço qual seu nome?-pergunto
-Alan -ele consegue responder
-Aonde mora? Melhor me empresta seu celular para pedir ajuda porfavor? -Peço já nervosa e minha filha chuta.
Com certa dificuldade ele me passa o celular e eu disco o número do Fernando.
-Alô?-diz ele todo dono de si
-Amor, sou eu preciso de ajuda-digo
-Cassandra?-pergunta não acreditando-Cassandra de quem é esse número? E aonde você ta? Você ta passando mau! E porque infernos esta sem a porra do seu celular Cassandra-Já diz todo nervoso.
-Calma amor! Eu to bem, to apenas caminhando, mais esquece eu um pouco preciso que venha me busca e ligue pra ambulancia pois tem um homem passando mau aqui -explico a Fernando aonde estou e mais ou menos meia hora a ambulância chega e logo atrás um Fernando pocesso de raiva.
-Que porra pensa que estava fazendo,saindo assim sem documentos e sem celular Cassandra!-ele fala nervoso de mais e passa mão nos cabelos, enquanto ele ficava nervoso comigo o rapaz foi levado ao hospital, e eu e Fernando fomos pra casa.
Fernando ainda está calado sei que está zangado.
-Amor desculpe apenas esqueci do celular, não precisa exagerar neh! -digo já ñ vendo motivo pra todo esse alvoroço.
-Ok Cassandra!-diz apenas.
-Só Ok! -Pergunto intrigada
-É quer que eu diga o que? Que a mulher que amo e mãe da minha filha é irresponsável!-diz ele é me olha
-Amor eu pedi desculpa!-digo
-Vamos pra casa! -diz ele
Virando a esquina no semáforo tudo acontece rápido de mais, três furgão nos fecham, fazendo Fernando freiar e me olhar assustado.
-Amor! -Grito assustada
-Calma amor!
Olha pra fora e lá na minha frente escoltado pelos seus capangas todos de tocas de ninja e luvas pretas nas mãos,ele meu algoz o monstro que roubou de mim minha infância,olho pra Fernando que tenta mover o carro, mais um dos homens armados atira no retrovisor, como sinal de aviso.
Fernando para assustado e vimos que atrás também está fechada, estamos sendo atacados.
Começo a tremer toda a adrenalina passando pelo meu corpo, sinto meus dentes baterem como se estivesse frio e aliso minha barriga protegendo minha Pérola.
-Cassandra vai ficar tudo bem! -diz Fernando me tranquilizador e segura minha mão,e a outra sobre minha barriga.-Amor aconteça o que acontecer eu vou te proteger -escuto Fernando dizer isto e choro.
-Amor é ele...-tremo -ele o monstro! -Digo e choro de medo, pois ali eu voltei a ser a Cassandra menininha indefesa que era abusada por ele, só que agora tenho minha Pérola pra cuidar.
Escuto a vos que por anos me amedrontaram a minha vida.
-Cassandra sai do carro ou ele morre aí do seu lado! -Grita nervoso pra mim e quando olho pra Fernando ele estava na mira de um liser,e isso me apavorou.
-Amor te amo, me ache! -Digo e beijo seus lábios, quando eu ia descer mãos seguram meus braços.
-Não!Você.Não.Vai! -diz Fernando nervoso.
Então um tiro foi certeiro no braço de Fernando ele grita de dor.
-Cassandra daqui eu mato ele -volicera o monstro-Vamos porra! -Grita ele, e eu olho o homem da minha vida ali se contorcendo de dor, e eu indo de encontro com a morte, quero gritar e pedir Socorro mais pelo Fernando e Pérola eu não faço nada.
Vou caminhando de encontro ao homem que me molestou,e escuto os gritos do Fernando pedindo para que eu não vá,mais eu me virei e fitei o carro e vi o homem que eu amo lutar contra a dor, e se arrastando segurando o braço ferido ele vem me defender.
-Cassandra! -Grita ele é sinto uma picada no braço e tudo que eu vejo antes de apagar e o rosto de Fernando, gritando por mim.
E daí tudo virou escuridão!

CASSANDRA Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora