Capítulo-29

2.7K 273 5
                                    

Fernando
Não sei como isso foi acontecer, agora estou eu aqui caído no chão,segurando meu braço que está latejante com a dor que me queima, mais nada importa com a cena que faz meu coração se quebrar em mil pedaços,ali na minha frente a mulher da minha vida desmaiada no braço do homem que ela mais odeia na vida, e minha Pérola está em perigo.
-Solte ela seu desgraçado!-grito em todo pulmão,e ele ri da minha angústia.
Me levanto não ligando pra nada a não ser minha esposa e minha menina que ainda nem conheceu o mundo do.qual ela vai viver, e prometo aqui e agora que ela nunca conhecerá tal dor como eu e sua mãe estamos sentindo.
Vou me arrastando até ele e escuto mais um bang,e a minha desgraça está completa vejo apenas escuridão,e em algum lugar profundo escuto minha Cassandra dizer."Te amo, me ache",e assim não vejo e não sinto mais nada a não ser o medo de nunca mais velas.

Cassandra
Aí que dor de cabeça é essa, aí meu Deus! Aonde estou.
-Fernando! -Grito ao lembrar da cena, choro em desespero olho analisando o quarto que estou e o medo me assolam,meu Deus!não quero eu não posso deixar ele colocar as mãos em mim.
Meu Fernando sangrando pedindo pra mim não ir, mais sei que ele vai me achar, sei disso.
Eu o amo tanto, choro desesperada pela minha filha, aliso minha barriga e falo com ela.
-Papai vai nos achar, esse monstro nunca tocará em nós,eu te prometo meu amor, prometo! -digo e me assusto quando a tranca da porta se meche e a porta é aberta e ele entra.
Me encolho na cama fico bem longe, me dá uma tremedeira meu coração,parece que vai explodir, me sinto com taquicardia,mais tento me acalma pois aqui não é só eu tem minha Pérola.
-Cassandra,te achei fujona-diz ele com voz irônica e sorri e senta na beirada da cama, e tenta alisar meu pé.
-Não me toque seu desgraçado!-grito e ele se levanta e me olha furioso.
-A minha menina tem voz hoje é!-grita pra mim e desfere uma bofetada no meu rosto arde quero chorar mais não irei dar esse gostinho à ele, não mais.-Vejo que agora não grita, vamos ver até quando Cassandra! -diz em tom de ameaça e sorri, e vai andando em direção a porta e não me aguento preciso saber do meu Fernando.
- Meu marido vai me achar desgraçado!-grito
-Morto que ele não vai! -diz ele é saí me trancando no quarto.
Meu Fernando morto? Não! Não! Meu Fernando não pode ter morrido, desgraçado matou meu amor e pai da minha filha.
Deus faça que isso seje mentira por favor! Não deixe meu Fernando morrer, eu o amo mais que a minha vida, chorarando deito na cama encolhida,e falo com minha filha enquanto lágrimas banham meu rosto e durmo pedindo a Deus,para que Fernando esteje vivo.

CASSANDRA Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora