Capítulo 14: PEDAÇO DE CÉU

464 26 3
                                    

14. PEDAÇO DE CÉU


-Feliz? - ele pegou em minha cintura discretamente.

- Muito. Você?

Edward riu e me olhou.

-Mais um pedido de aniversário que consegui realizar. - ele piscou.

-Então casamento estava entre sua lista dos sonhos para o aniversário?

-Hmm te fazer feliz estava. - ele se abaixou para falar ao meu ouvido. - casar contigo virou meu objetivo depois daquele seu beijo. - ele riu, e eu também. - ei, onde vai? - ele segurou meu braço enquanto eu caminhava para o portão da cabana.

-Entrar? - estranhei a pergunta.

-Está entrando na casa errada. Agora é essa. - ele apontou com a cabeça para a casa de dois andares na nossa frente.

-O que? - olhei confusa.

-Surpresa. - ele riu do meu choque.

-Essa é sua casa nova? - olhei para ele.

-Não. Essa é nossa casa nova. - ele sorriu

-Você é louco. Porque não falou antes?

-Pra ver essa sua cara de choque, ora. - ele riu. - vamos entrar?

-Sim.

E para minha surpresa maior, a casa estava decorada. E com nossas coisas dentro. Meu queixo acabou de cair de vez.

Eu olhei para tudo e ri, muito desnorteada.

- Você é tão desatenta que não percebeu que suas coisas sumiram, não?

-Quando fez isso?

-Durante a semana. - ele continuou rindo.

- Sádico foda. - ri ironicamente.

-Eu sei que sou. Mas não cairia bem trazer minha esposa para uma cabana depois do nosso casamento... - ele se aproximou por trás de mim, me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço.

-Eu gosto da cabana. - arqueei minha sobrancelha, virando o rosto para falar com ele.

-Eu também. Por isso ela vai ficar bem ali, caso queira fugir de mim.

-Por que deveria fugir? - virei completamente para ele, o abraçando.

-Porque daqui pra frente, sou se marido... e essa porra ficou séria. - ele tentou um tom mandão, e eu bati nele, rindo.

Saí andando pela casa e ele tirou o smoking. Entrei na cozinha e me deparei com móveis novos e uma bancada enorme. Voltei quicando de felicidade, com as mãos no queixo.

-Edward! Isso é enorme!

Ele estava tentando desapertar o nó da gravata, parecia incomodado.

-Deixa eu ver isso. - sentei ao lado dele no sofá e ele recuou na poltrona, olhando pra mim. - que foi? - estranhei.

-Nada... - ele parou me olhando e deixando eu ajuda-lo. Eu estranhei sua reação. - Arm... Isabella, vamos ver lá em cima?

-Sim. - levantei animada, e ele esperou eu passar na frente.

Distante. Estranho.

-E esse... é nosso quarto. - ele abriu a última porta, depois de me apresentar todos os cômodos.

Era um senhor quarto. Não pude evitar de olhar a cama primeiro. Era grande, maior do que provavelmente qualquer uma que já vi. Estava impecavelmente arrumada com uma colcha de cetim.

Memories (Truth or Dare?)Onde histórias criam vida. Descubra agora