O Sonho de Poseidon

195 4 7
                                    

Nota da Autora: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da Autora: 

Olá, eu sou a autora do livro, Cibelle. Estou aqui para agradecer as pessoas que estão lendo esta obra: "Poseidon - O Grande Segredo do Mar", vocês estão me ajudando a fortalecer a fanbase do deus mitológico Poseidon, e esse é o meu objetivo criando essa história maravilhosa. Quero expressar todo o meu amor por essa divindade grega dos mares. Eu estou feliz por ver meus bebês (meus livros) crescerem um pouco a cada dia. Podem notar que TODOS os meus livros são sobre Poseidon, pois ele é um dos motivos por eu estar aqui e escrevendo para vocês. 

Ah, e também quero agradecer a vocês, que hoje, dia 04/12/2022 meu livro primogênito chamado "A Princesa de Poseidon - A Paixão do Oceano" chegou a 22K de leituras, muito obrigada a todos que leram ele!! A minha próxima meta são os 50K, e sei que irei conseguir!

Caso você queira ler "A Princesa de Poseidon", ele está no meu perfil, a capa é uma moça (a filha de Poseidon) em cores rosa e roxo. Obrigada a todos que se interessarem em minhas obras <3 

Sem mais, vamos para o capítulo!

Anfitrite acordou em um belo dia, nos lençóis de uma cama que ficava dentro de um templo, perto do grandioso Palácio de Poseidon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anfitrite acordou em um belo dia, nos lençóis de uma cama que ficava dentro de um templo, perto do grandioso Palácio de Poseidon. Sua barriga já estava grande, a gravidez não iria demorar para terminar. Ela vestia um vestido simples e branco, com algumas flores cor lilás o enfeitando. Seus longos cabelos negros estavam macios e sedosos. Ela estava com pernas, pois as nereidas podiam transformar sua longa cauda de peixe em duas belas pernas quando queriam. A deusa vestiu sandálias brancas, colocou algumas pérolas no cabelo e saiu para ver Poseidon, que já encontrava-se no trono, mandando e desmandando em seus súditos.

Ela alisava a sua barriga, que carregava a futura cria do deus dos oceanos. O aroma do reino de Poseidon, quando chegava-se perto do salão do trono, era agradável. Seu cheiro era um pouco salgado e doce, uma mistura gostosa de se sentir. O aroma vinha da energia de Poseidon, que era poderosa, divina e imponente. O deus tinha uma energia do mar, masculina e suave. Anfitrite adentrou a sala do trono e viu o deus, acima da escadaria, sentado, pleno. Ele estava jovem, com longos cabelos azuis brilhantes e uma enorme coroa dourada em sua cabeça.

Poseidon viu Anfitrite e sorriu, já pensando na criança que ela logo iria parir. Ele fez um gesto para a nereida subir as escadas, e ela o fez. 

— Mas que ótimo vê-la por aqui. Estava um pouco estressado com meus afazeres, mas agora que veio e trouxe essa barriguinha linda com minha filha, estou mais calmo e feliz. — Poseidon disse, com uma voz serena.

Anfitrite soltou uma leve risada e pôs sua mão cobrindo a boca. Ela gostava dessa atenção que recebia do Imperador dos Mares, essa bondade que vinha dele para consigo. Mas ela sabia que o interesse principal de Poseidon seria na criança e não nela. Mesmo assim, Anfitrite estava feliz por poder ajudá-lo e gerar uma herdeira do rei dos mares. 

O Imperador, como futuro pai "apaixonado" e coruja, se levantou do trono e foi até a delicada Anfitrite, se abaixando e beijando sua barriga que já estava com quase seis meses de gravidez. 

— Você sabe, Anfitrite, que sempre quis realizar esse sonho, não sabe? Eu sempre quis ser papai.

Anfitrite sorriu e concordou com a cabeça.

— Mas com todas essas guerras, Zeus e Atena me incomodando, não consegui realizar isso por milênios. Sempre estive ocupado, muito estressado. Por isso, não pude engravidá-la. E também por isso, tive muita ira para com a terra e os humanos nunca se aproximaram muito de mim, sempre com temor e respeito, mas não com amizade. 

Anfitrite continuou ouvindo atentamente, ela queria ajudar seu rei e gostaria de ouvi-lo melhor. 

— Mas agora que irei me tornar pai, irei aproveitar essa imagem de soberano paterno, e além de cuidar de minha preciosa filha, irei aproximar minha relação com a humanidade. Eu quero tirar a capital grega de Atena e quero ser conhecido no mundo todo como um deus bondoso e um bom pai. 

— Sim, meu senhor. E eu irei ajudá-lo nisso. Eu quero muito ser uma boa mãe, mesmo que o senhor seja o principal elemento na vida dela, eu desejo que ela saiba que eu a gerei em meu ventre com muito carinho e amor. Meu senhor Poseidon, esse laço que criamos sendo pais dessa criança nunca irá se apagar, quero que ela seja feliz e possa se tornar a herdeira dos mares, a Princesa de Poseidon.

Poseidon se emocionou e começou a chorar um pouco, suas lágrimas rolavam o divino e jovem rosto do deus que estava muito feliz e um pouco sensível. Ele abraçou Anfitrite e beijou novamente sua barriga. Ambos os pais sentiram a energia da criança dentro da nereida reagir, ela também estava de certa forma "feliz" por ser já tão amada, mesmo antes de nascer.

Se essa criança filha de Poseidon e Anfitrite pudesse falar, a frase que ela diria a seus pais seria: "Eu amo vocês, meus pais, obrigada por estarem cuidando com tanto carinho de mim".

Com certeza, o bebê de Poseidon, no futuro, iria falar isso aos dois, eles apenas precisariam aguardar mais um pouco para isso.

E os dois passaram a tarde toda juntos, falando sobre os futuros planos para a terra, para derrotarem Atena e talvez Zeus também. O quanto iriam amar a futura filha e como Poseidon poderia ser um bom governante dos mares e de uma parte da superfície. 

A noite caiu, as estrelas brilhavam cintilantes no céu. Atena e Zeus observavam a Poseidon e Anfitrite, mas nunca deixavam de fazer suas tarefas. Atena ria vendo a ingenuidade de Poseidon, e que em breve iria saber da surpresa do dilúvio. Após ter sua cabeça feita por Zeus, a deusa da guerra não temia mais o extermínio da humanidade, ela faria de tudo para destruir seu inimigo e o reino dos mares. Zeus também gostava de ver o quanto Poseidon planejava para dominar parte da terra, mas sem saber o que iria ocorrer em alguns séculos. Pai e filha, perversos, tramavam a destruição do rei dos mares em silêncio. Estrategistas e racionais, eles eram poderosos na guerra e terríveis com quem achavam que deviam ser. 

Poseidon estava adormecido em sua cama, já havia se despedido de Anfitrite, que voltou para o templo ali perto. Ambos estavam felizes com toda essa energia positiva e planejada. Ele já estava até pensando no nome de sua filhinha. 

Será que Poseidon irá guerrear com Zeus? Será que algum deus do Olimpo irá tentar ajudar o deus dos mares a impedir o dilúvio? Como Poseidon se sentirá sabendo que querem destruir a si e a seus planos futuros? Como isso irá influenciar no nascimento de sua filha? Aguardem os próximos capítulos!!

Será que Poseidon irá guerrear com Zeus? Será que algum deus do Olimpo irá tentar ajudar o deus dos mares a impedir o dilúvio? Como Poseidon se sentirá sabendo que querem destruir a si e a seus planos futuros? Como isso irá influenciar no nascimen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Poseidon - O Grande Segredo do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora