Hoje o treino foi bem cansativo, mas como hoje é sábado, amanhã é dia de folga, fui direto pra casa me arrumar porque vamos fazer um churrasco entre os jogadores da seleção mesmo.
Fui me arrumar logo, uma bermuda, uma camiseta e um tênis.
Neymar no final do treino me convidou para ir no churrasco entre os jogadores, não queria aceitar porque achei que seria uma coisa só deles, mas falei com a Laura e a Carol e elas vão ir tbm, e as esposas de alguns jogadores também, então aceitei ir, Neymar me falou que vai passar aqui 10h.Cheguei em casa e fui logo comer pra mim não passar fome lá, e fui tomar logo um banho e me arrumar, coloquei uma wide leg jeans rasgada no joelho, um top branco e um tênis, e algumas joias e uma maquiagem leve.
Já era 10h e o Neymar já estava me mandando mensagem dizendo que estava lá em baixo.
Já estava lá no churrasco e alguns já estava lá, Neymar chegou e a Jade? Jade e Neymar? Ok né. Resolvi ir cumprimentá-la.- oi Jade.
- oii Antony, eai cansado do treino?
- nossa demais, teu pai tá puxando bastante nos, também não tiro a razão dele né, perto da copa.
- sim, ele disse que ia treinar bastante vocês perto da copa
- e tu vai pro Qatar?
- vou sim.
- que bom.
- vou ir falar com as meninas.
- tá bom.Adoro conversar com o Antony, ele é muito gente boa. Resolvi ir falar com as meninas.
- oii meninas, tudo bem?
- oii Jade, tudo sim e tu? -Carol
- tô bem tbm
- tudo bem Jade -Laura
- foi ver os meninos hoje? -Carol
- fui sim, meu pai convidou e como vocês sabem eu amo ver eles treinarem.
- ama ver eles treinarem ou ama ver o Antony treinar? -Laura
- ai Laura, nada a ver, eu e o Antony somos só amigos, nem sei se somos amigos, a gente nem se fala quase, só tipo em churrasco, festa, em treinos, essas coisas.
- mas quando se falam tu adora né? -Carol
- gente, não tem nada a ver, e outra sabem que eles não se envolvem com a "filha" do Tite.
- mas por que será? -Laura
- eu sei lá, meu pai deve ter falado ter falado alguma coisa ja que ele é tão ciumento assim.
- pior -CarolO jantar foi bem dboa, eu amo estar com eles. No final ficou todo mundo conversando de coisas boba e o Neymar tinha que ir embora mais cedo porque amanhã ele tem um compromisso muito importante, muito ocupado ele né. Então não sei com quem vou embora já que vim de carona com ele, ele até me ofereceu ir mais cedo, mas eu quis ficar mais tarde conversando com eles, e também tinha alguns filhos dos jogadores, e como eu amo crianças, eu brinquei um pouco com eles, já era mais de 2h e já tinha ido vários embora. Antony estava indo embora.
Já estava indo embora e como a Jade estava sem carona porque o Neymar tinha ido embora cedo por causa que ele iria ter um compromisso importante amanhã, então resolvi oferecer carona pra ela.
- Jade? Quer Carona?
- a Antony se tu não se incomodar pode ser sim.
- ok então.
- tchau pessoal, segunda feira ou hoje mesmo a gente se vê. -Antony
- tchau galera, até mais.Antony me ofereceu carona e eu aceitei, estava sem carona mesmo. Demos tchau pro pessoal e ele me levou até em casa.
- obrigado Antony pela carona.
- que isso Jade.
- é... então é isso, tenha uma boa madrugada.
- igualmente.
- tchau!
- tchau.Desci do carro e entrei dentro do prédio, cheguei em casa e fui direto comer, não falando mal do churrasco deles, mas nao enche, é muita pouca coisa, como que eles sobrevivem?.
Fui tomar um banho e coloquei um pijama e fui assistir minha série e dps ir direto dormir, porque hoje o dia foi cansativo.
.
.
.
.
.
.• ESPERO QUE TENHAM GOSTADO PESSOAL!
• VOTEM E COMENTEM, ISSO ME MOTIVA.
• e lembrando como sempre, nunca fiz uma fic, essa é minha primeira, então qualquer coisa, aceito críticas, podem comentar ou chamar no privado.
• UM BOM DIA 🤍
• UMA BOA TARDE 🤍
• UMA BOA NOITE 🤍E que jogo foi esse gente? 4 gols no primeiro tempo gente 🥳🥳
O Hexa vem família 🇧🇷🇧🇷
É isso gente.
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?