06.

8.8K 374 214
                                    

A semana passou rápida, todos os dias de prova pra mim ir pro Qatar junto, não consegui ver os treinos deles nenhum dia da semana, não vi eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou rápida, todos os dias de prova pra mim ir pro Qatar junto, não consegui ver os treinos deles nenhum dia da semana, não vi eles. Mas pelo menos hoje é sexta e a gente embarca amanhã para ir pro Qatar, estou ansiosa, não ansiosa de conhecer aquele país, porque as coisas que eu ouço nao são muito boas, mas enfim, estou aqui tentando ver onde vou enfiar oito malas dentro do avião, eu sei? Não eu não sei, mas eu vou dar um jeito porque preciso levar essas coisa tudo, tudo eu preciso, aiai vai ser complicado. Estou muito nervosa pra copa, que a gente traga esse Hexa.

Mas enfim acabei as minhas malas e mochilas e vou tomar um banho e comer alguma coisa.

Estou aqui arrumando a minha mala pro Qatar, eu arrumando? Sim, eu arrumando, mas é uma data muito importante, então resolvi fazer tudo sozinho, porque é um momento único, estou levando duas malas e a mochila, tudo o que eu preciso.

Eu estou muito ansioso pra copa, eu vou ficar na reserva, mas mesmo assim, qualquer momento tite pode me colocar no lugar, ou ele pode colocar o time reserva jogar um dia, é uma sensação única que não posso explicar, é um sentimento de medo, felicidade, tudo misturado.

Essa semana só treinei e treinei, não vi ninguém de fora além do pessoal do treino, essa semana foi puxada demais, tite nos puxou essa semana, mas também, perto da copa.

WhatsApp

Ney: eai pessoal, ansiosos?

Raphinha: nossa, slk tô demais

Pombo: não consigo nem explicar
A sensação

Antony: digo o mesmo pombo, a sensação
É muito louca, muito nervoso

Pedro: demais

Jade: nem é eu que vou jogar
E estou muito ansiosa que não
Cabe em mim, juro eu não sei
Dizer o que eu estou sentindo,
É um sentimento muito louco

Thi: sim, tudo muito louco

Vini: a sensação é inexplicável.

Jade: mas é isso pessoal,
Sei que vocês não vão jogar
Agora, mas desejo toda sorte pra
Vocês, e eu vou estar torcendo
Por vocês de pertinho
E o Hexa vem!!!

Ney: muito obrigado Jade,
O Hexa vem sim

Pombo: o Hexa vem

Alisson: o Hexa vem pessoal.

Off

Isso mesmo, espero que o Hexa vem, e como eles disseram a sensação é inexplicável, eu não consigo explicar o que eu tô sentindo, mas estou com um nervosismo.

Tudo pronto, só por amanhã, amanhã partiu Qatar, vou dormir logo porque amanhã tem que acordar cedo pra pegar o voo.

Aiai, acabei de tomar um banho, botar um pijama confortável, e bora dormir porque amanhã é dia de emoção, dia de ir pro Qatar.

.


.
.
.
.
.

• eu não seu se ficou bom esse ep gente, mas espero que tenham gostado

• VOTEM E COMENTEM, isso me motiva demais.

lembrando, sou nova em fazer fic, então qualquer coisa, comente ou chama no privado

• BOM DIA 🤍
• BOA TARDE 🤍
• BOA NOITE 🤍

TCHAUU!

𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora