14.

7.3K 385 144
                                    

Ontem a noite foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem a noite foi.... incrível, saí dos braços de Antony e fui colocar uma roupa qualquer para descer, porque estava morrendo de fome. Desci até lá embaixo e lá encontrei a Carol.

Carol: Jade, aqui -Carol falou chamando minha atenção.

Jade: ah oi Carol. -falo indo até a mesa.

Carol: tudo bem?

Jade: tudo sim e tu?

Carol: to bem também.

Jade: que bom.

WhatsApp

Antony 🤍

Tá aonde?

Estou aqui embaixo tomando café com a Carol.

Ah, tá bom.

Quer que eu suba?

Não, pode tomar seu café.

Tá bom, já já subo.

Ok.

Off

Eu e Carol tomamos nosso café, Richarlison estava com ela aqui no hotel, mas não desceu, não falei pra ela que Antony passou a noite aqui, porque eu sei como ela é emocionada demais. Subi para o quarto e Antony já estava se arrumando.

Jade: vai ir treinar já?

Antony: sim, quer ir também?

Jade: já devem ter enjoado da minha cara.

Antony: eu não enjoei, os outros não importa. Mas eai, vai querer ir?

Jade: acho que não.

Antony: vamos, por favor. Contigo lá, fico mais concentrado.

Jade: KKKKKKK eu mudo o teu treino então?

Antony: com toda a certeza.

Jade: tendi, então eu vou.

Antony: ae.

Terminamos de nos arrumar, Antony desceu e foi tomar café, porque treino de barriga vazia não combina. Terminou de tomar café e fomos.

Chegamos lá e já estava todo mundo, chegamos junto e ficaram nos olhando, Carol e Richarlison já tinham chegado.

Richarlison: uiiiiiii, o casal chegou galera -fala Richarlison gritando.

Antony: cala a boca Richarlison.

Todos ficaram falando, que nós estávamos juntos, que tinha novo casal e tals. Mas enquanto nao tiver pedido de namoro não tem casal nenhum. Carol e eu fomos para a arquibancada assistir o treino deles.

Carol: passaram a noite juntos? -fala Carol me perguntando empolgada.

Jade: sim.

Carol: aeeeeeeee -Carol fala gritando empolgada.

Jade: para Carolina, não precisa fazer escândalo.

Carol: ai cara, o casal que eu sempre shippei tá dando certo cara, sempre acreditei.

Jade: que casal o que Carolina.

Carol: casal sim.

Jade: se a gente for um casal um dia, vai ser só depois do pedido de namoro.

Carol: então são ficantes.

Jade: acho que sim.

Carol: mas espera, já já vem o pedido.

Jade: vamos esperar então.

Eu e Carol passamos o dia vendo eles treinarem, e passamos o dia fofocando também, Richarlison e Antony, ficaram em todos os intervalos com a gente, meu pai já está até desconfiado, já veio até perguntar se a gente tá junto, mas eu neguei. Matheus também veio me perguntar, certeza que meu pai pediu pro Matheus perguntar, ele acha que eu sou tão burra assim? Achou errado, e é claro que eu neguei, começo bem o meu pai.

Carol e eu decidimos ir embora e passear um pouco e jantar em algum lugar. Então fomos dar tchau para os meninos.

Jade: tchau Antony.

Antony: vem.

Fomos para um canto onde não tinha ninguém.

Antony: já vai embora?

Jade: já.

Antony: por que?

Jade: eu e Carol vamos passear um pouco e depois vamos ir jantar juntas.

Antony: ah, tá bom então, bom passeio.

Jade: obrigada.

Antony: tchau. -Antony me dá um beijo.

Finalizo o beijo.

Jade: tchau! -dou um selinho e saio.

Eu e Carol passamos nas lojas e compramos várias coisas, tiramos dinheiro da onde? Eu não sei, mas sei que compramos, fomos jantar e depois fomos direto pro hotel.

Cheguei no meu quarto e fui direto tomar um banho e colocar um pijama confortável, coloquei minha série, estava quase terminando ela, já é a décima vez que já estou vendo ela. Conversei um pouco com Antony, vi um pouco as redes sociais e coloquei o celular pra carregar e fui dormir.

.
.
.
.
.
.

• espero que tenham gostado.

• comentem e votem bastante, isso me motiva demais.

• lembrando que é a primeira vez que faço fic, então se tiver algo errado em desculpe qualquer coisa.

• UM BOM DIA 🤍
• UMA BOA TARDE 🤍
• UMA BOA NOITE 🤍

tchau, tchau!!!!

𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora