Fomos todos para a casa do Neymar, e foi maravilhosa a tarde lá, foi maravilhoso passar o dia com eles, depois eu e o Antony fomos para a minha casa já que ele tinha prometido estudar comigo.
Antony: eu não sei nada Jade
Jade: sério? Não sabia
Antony: tá me chamando de burro?
Jade: naooooooooo, imagina, que isso, nunca falaria isso
Antony: aham, sei.
Jade: mas eai? Tá com fome?
Antony: tô
Jade: olha, eu não sei cozinhar, se quiser pedir algo, pode pedir.
Antony: pizza, pode ser?
Jade: pode ser.
Antony: eai quando termina a faculdade?
Jade: iiiiii vai demorar, estou no começo ainda, falta quatro anos, vou me formar com vinte e quatro, mas é muito cansativo, minha nossa.
Antony: imagino, mas tu consegue.
Jade: espero, muito obrigada.
A gente ficou comendo a pizza e conversando, falando um da vida do outro, falamos do Lo, ele parece ser um doce de criança, espero conhecer ele qualquer dia desses.
Já deu a hora de ir embora, confesso que não queria ir, mas amanhã ela tem prova e eu treino.
Antony: então eu vou indo
Jade: aa tá bom
Antony: boa prova amanhã -beijo o rosto dela
Jade: obrigada, bom treino amanhã -retribui
Acompanhei ele até lá embaixo, não queria que ele fosse embora, estava tão boa a conversa. O dia hoje foi maravilhoso, tudo que eu precisava nesse domingo, estar com quem eu gosto.
Antony: tchau!
Jade: tchau!
Fui comer o resto da pizza e ver alguma coisa no celular e depois tomar um banho, e dormir logo, já não aguento mais de sono.
.
.
.
.
.
.• espero que tenham gostado.
• votem e comentem, isso me motiva e me diz que estão gostando.
• lembrando que sou nova nisso, nunca fiz fic, minha primeira vez, se estiver algo errado comente ou chama no privado.
• UM BOM DIA 🤍
• UMA BOA TARDE 🤍
• UMA BOA NOITE 🤍TCHAU!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?