Chegamos no quarto e eu abri e fechei a porta rapidamente, e colei ela na parede, enquanto me beijava, tirei seu blazer, enquanto ela beijava meu pescoço. mordisquei sua orelha, e desci meus beijos pelos seu pescoço e ombro. Levei ela até a cama e começei a tirar seu cropped, como ela não estava de sutiã, não demorei muito para chupar seus seios. Ela tirou minha blusa, e desceu seus beijos no meu abdômen. Minhas mãos deslizaram pelo seu corpo, e ela gemia baixinho no meu ouvido, deslizei minha mão lentamente até sua bunda, dando leves apertos.
A forma como ela geme com meus toques, me excitava ainda mais. Ela levou sua mão até o zíper da minha calça, abaixando o mesmo, e colocou a mão dentro da minha cueca, apertando meu pau. Desci minhas mãos até sua saia e tirei, joguei em qualquer canto do quarto, e rapidamente tirei sua calcinha. Já tinha percebido o quanto ela estava excitada quanto eu. Em um movimento rápido ela fica por cima de mim, ela começa a rebolar em meu colo, e eu dou um suspiro apertando seus seios, ela retirou rapidamente o resto da calça, e tirou meu pênis de dentro da cueca, começando a fazer um boquete, e eu solto um gemido abafado. Coloquei minhas mãos em sua cintura, e rapidamente fico por cima dela de novo.
Peguei uma camisinha, coloquei em meu pênis, me encaixei em suas pernas, e aos poucos fui penetrando ela, e ela começa a soltar uns gemidos abafados. Comeco a me movimentar mais rápido, e vou aumento o ritmo. Enquanto isso eu vou beijando o pescoço dela, e eu seguro a sua cintura com força, desco minha mão em sua bunda e dou um tapa forte. Depois de um tempo, ambos gozamos. Ela rapidamente muda as posições e começa a chupar meu pênis.
Antony: porra! Jade, Eu vou gozar.
Ela continua chupando meu pênis, até eu gozar, eu mudo as posições, e deito ela na cama. Deixo alguns beijos em sua coxa, e passo a minha língua em volta da sua vagina, ela dá um gemido alto, dou um leve sorriso, e não demoro para chupa-lá.
Jade: porra, Eu vou... -ela não consegue terminar a frase.
Eu aperto sua coxa mais forte, e continuo chupando ela, até ela gozar, pego outra camisinha e coloco em meu pênis, ela tinha um sorriso malicioso em seu rosto, não demoro muito e começou a penetrar ela novamente, começo a fazer movimentos rápidos, logo depois ela inverte as posições e fica por cima, ela começa a sentar forte em meu pênis. Não demorou muito pra sentir um líquido sair, e Jade sorri, e pelo sorriso dela, ela também tinha chegado em seu orgasmo.
Cada um se jogou pra um lado da cama, eu conseguia sentir a respiração dela de perto, a gente estava ofegante, e suados.
Antony: porra, você é incrível -falo olhando para ela.
Jade: eu sei, você também é. -ela fala olhando para mim.
A gente foi tomar um banho. Saímos do banho e ela colocou um pijama qualquer, o primeiro que ela achou, coloquei uma cueca, eu me deitei e ela se deixou em meu lado e encostou sua cabeça em meu peitoral.
Antony: boa noite minha princesa -dou um selinho nela.
Jade: boa noite meu jogador.
Logo ela dorme, e não demorou para pegar no sono também.
.
.
.
.
.• espero que tenham gostado!
• gente, é a segunda vez que eu fiz isso, eu fiquei com muita vergonha de fazer isso KKKKKKKK, então desculpa se ficou ruim!
.
.
.
.
.• UM BOM DIA 🤍
• UMA BOA TARDE 🤍
• UMA BOA NOITE 🤍
• UMA BOA MADRUGADA 🤍tchau! tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?