23.

3.7K 232 116
                                    

Hoje mais um dia do jogo do Brasil, não fui em nenhum treino antes do jogo, tá sendo bom evitar um pouco o meu pai, não vi Antony mais esses dias, só conversamos por mensagem mesmo, só sai com a Carol mesmo, passamos esse dois dias na praia, encon...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje mais um dia do jogo do Brasil, não fui em nenhum treino antes do jogo, tá sendo bom evitar um pouco o meu pai, não vi Antony mais esses dias, só conversamos por mensagem mesmo, só sai com a Carol mesmo, passamos esse dois dias na praia, encontramos a Duda e seus filhos, eles são uns amores, a gente passou um dia na praia com ela, e as crianças são a coisa mais fofa do mundo. Mas aqui estou eu tomando um banho, refletindo sobre a vida, esses dias que estou vivendo estão sendo uma loucura, copa do mundo, eu no Qatar, Carol namorando o Richarlison, eu e Antony, nunca imaginei eu e ele, mas aqui estamos nós, briguei com meu pai, a gente está perto para ganhar o Hexa, está uma loucura.

Terminei meu banho, coloquei a blusa do Brasil amarela com o número e nome do Antony atrás, eu nem agradeci ele ainda. Uma calça branca, um tênis com as cores do Brasil, uma maquiagem meio pesada, e deixei meu cabelo solto, e coloquei alguns acessórios. Escovei meu dente, peguei minha Bolsa e fui me encontrar com a Carol lá embaixo. A gente chegou no estádio e eu resolvi mandar uma mensagem para o grupo de apoio, porque se nós perdemos hoje a gente vai pra casa, mas se nós ganhamos, a gente está na semifinal, então esse jogo é tudo ou nada.

Seleção

Então galera, um bom jogo pra vocês, que a gente ganhe esse jogo, bora pra semifinal, e eu sei que vai dar tudo certo, boa sorte para nós!

Jogador 🤍
Obrigado Jade! Se Deus quiser vai dar tudo certo!

Pedro
Obrigado Jade, vai dar tudo certo, a gente vai ganhar esse jogo.

Menino Ney
Muito obrigado Jade! Vai dar tudo certo, eu tenho fé que a gente vai ganhar esse jogo, vamos para a semifinal, e vamos ganhar esse Hexa, bora que bora.

Alisson
Obrigado! A gente vai ganhar sim.

Pombo:
Obrigado pequena, a gente vai ganhar esse jogo, e vamos trazer esse Hexa.

Paquetá
Obrigado Jadee, a gente vai trazer esse Hexa.

Off

...

Já estamos no segundo tempo de jogo, a gente não fez gol, eu estou nervosa, Antony entrou, os cara estão indo pra cima, já estou até chorando de nervoso, Carol já está em prantos do meu lado. Meu Deus, acabou o tempo e ninguém fez gol.

....

Carol: GOLLLLLLL PORRAAAA

Jade: TOMA ESSA SEUS PANO DE MESA.

Neymar fez gol, agora a Croácia não tem que fazer gol.

...

Carol: puta que me pariu.

Jade: tá de sacanagem?

Carol: meu Deus.

Jade: pênalti Carol, pênalti.

𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora