Meu Deus, hoje é a final, hoje é o dia que nós sabemos se vamos ganhar, o Hexa, o mais esperado entre esses quatro anos, que sentimento louco, emoção louca, tudo misturado. Como o jogo vai ser a noite aqui, vou aproveitar as últimas horas que tenho nesse país.
Jogador 🤍
Bom dia jogador, ansioso para hoje?
Bom dia princesa, dormiu bem? Ansioso demais, nem me fale.
Muito bem.
Que bom, vai fazer
o que de bom hoje?Vou aproveitar um pouco das horas
que tenho livre e, vou passear por aí.Se cuida tá?
Pode deixar jogador. Agora vou ir me arrumar.
Tá bom
Tchau tchau 💞
Tchau, se cuida 💕
Off
Vou logo tomar um banho, coloquei um shorts, e uma blusa e, um tênis, desci para tomar café, Carol por um milagre já estava lá.
Carol: bom dia flor do dia.
Jade: bom dia Carol.
Carol: animada para hoje?
Jade: demais, imagino que a senhorita também né?
Carol: sim, nossa, nem consegui dormir direito.
Jade: por isso que chegou tão cedo.
Carol: o que eles vão achar Jade? O que eles vão pensar? Eles vão gostar? Com será que eles vão reagir? Eu tô tão nervosa, medo eu diria. -fala a mesma nervosa.
Jade: calma Carol, calma, vai dar tudo certo, eles vão gostar sim, não precisa ter medo, eles torcem pela felicidade dele, eles vão ficar feliz por ele estar feliz, por ter encontrado alguém.
Carol: será?
Jade: sim.
A gente tomou café e, fomos dar nosso último passei no Qatar, nem sabia como era esse país, até conhecer, ele não é tão... estranho? Horrível? Não sei, apesar de você ser comprada por alguns camelos sem saber pelos Árabes, tá tudo certo.
...
Voltamos para o hotel, subi para o meu quarto, fiquei escolhendo a roupa que irei usar hoje, até que deu a hora de eu ir me arrumar. Tomei banho, coloquei uma calça branca, a camisa do Brasil amarela e, um tênis com as cores amarela e azul, coloquei alguns acessórios, fiz uma maquiagem, peguei uma bolsa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?