15.

6K 363 256
                                    

Carol estava me ligando que nem louca como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol estava me ligando que nem louca como sempre. Então resolvi atender.

Jade: o que Carolina?

Carol: boa tarde pra você também Jade.

Jade: boa tarde?

Carol: sim, já é duas da tarde.

Jade: duas? Meu Deus, eu dormi tanto assim.

Carol: acho que sim.

Jade: os meninos já foram treinar?

Carol: a muito tempo.

Jade: Jade: vai ir lá?

Carol: justamente por isso que estou te ligando.

Jade: Jade: ok. Daqui uma hora te encontro lá embaixo.

Carol: Carol: tá bom. -desligo.

Meu Deus, duas da tarde? Eu dormi tanto assim, e olha que eu nem dormi tarde ontem. Fui direto tomar banho e escovar meus dentes, coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, um chinelo mesmo, peguei minha Bolsa e meu celular e fui encontrar Carol lá embaixo.

...

Chegamos lá e meu pai estava falando com eles, então eu e Carol fomos direto pra arquibancada. Hoje é o último treino deles antes do jogo, amanhã tem Coreia e Brasil, ansiosa pelo momento que nos ganharmos.

Meu pai acabou de falar com os garotos e eles foram treinar. Antony me procurou na arquibancada e deu um sorriso.

Carol: que lindo cara.

Jade: o que?

Carol: tu e o Antony.

Jade: para de bobeira Carolina.

Carol: sem sal.

Jade: sou.

Os meninos treinarem umas duas horas seguidas e tiveram intervalo. Richarlison veio falar com Carol mas Antony não veio junto.

Jade: Richarlison?

Richarlison: oi?

Jade: sabe onde Antony está?

Richarlison: ele disse que ia ir no vestiário.

Jade: tá bom obrigada -saio

Vou ir procurar Antony no vestiário, e lá estava ele mexendo no celular.

Jade: oi -falo me aproximando.

Antony: ah oi -da um leve sorriso e me dá um selinho.

Jade: aconteceu algo?

Antony: não, nada, é que Lorenzo ia me ligar então vim direto pro vestiário, desculpa não ter te avisado.

𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora