Acordei e fui tomar um banho, coloquei uma calça de moletom, um top e um tênis branco, escovei meus dentes e fui tomar café da manhã, porque estou indo passear um pouco pelo Qatar, sozinha mesmo, Carol vai lá no treino ver o Richarlison, e hoje eu não vou, vou tentar evitar o meu pai um pouco. Antony já me mandou mensagem cedo confirmando nosso jantar, ele está ansioso, será que vai me pedir em namoro? Não vamos criar expectativas Jade Bachi.
Carol 💕
Não vai vir?
Não, hoje não.
Por que?
Vou passear um pouco pelo Qatar.
Tendi.
Seu pai perguntou por ti.
Vai jogar coisa na minha cara.
Acho que não.
Seja o que for, não vou falar com ele por enquanto.
Está certa.
Mas é isso Carol, aproveita aí vendo seu namorado. Um beijo ❤
Pode deixar, um beijo ❤
Off
Carol ama ver Richarlison treinando.
...
O dia passou e já era 19h, foi ótimo passear pelo Qatar sozinha, mas agora tomar um banho e me arrumar, porque pelo que eu adivinho, Antony vai estar aqui 21h, ou até antes, já me mandou mensagem três vezes hoje confirmando se eu vou ir jantar com ele.
Pela cara de Antony, a gente vai jantar num lugar bem chique, então coloquei uma saia de couro preta, um cropped preto, um salto, e um blazer preto por cima da roupa, uns acessórios, e fiz uma maquiagem meio pesada. Peguei uma bolsa da gucci e coloquei algumas coisas dentro. E Antony estava me mandando mensagem dizendo que já estava lá embaixo, então escovei meus dentes, coloquei um gloss, peguei minha Bolsa e fui. E lá estava ele, escorado no carro.
Antony: boa noite princesa -fala vindo até mim e me dando um selinho.
Jade: boa noite jogador.
Antony: você está maravilhosa.
Jade: digo o mesmo.
Antony: vamos então?
Antony: vamos.
Me leva até a porta do passageiro e abre.
Jade: obrigada cavalheiro.
Antony: que isso. -fecha a porta.
...
A gente chegou no restaurante, e era muito chique, que bom que vim arrumada, vindo de Antony não podia esperar menos. A gente entrou e a recepcionista nos guiou até a mesa. Logo pedimos nossos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?