Hoje teve mais um jogo do Brasil e adivinha? Ganhamos novamente. Hoje os meninos não marcaram nada, se um quer sair sai e se o outro não quer não sai, e eu estava só esperando alguém me chamar pra ir comer alguma coisa né.
Hoje tivemos mais uma vitória, e hoje ninguém marcou nada, estava querendo chamar a Jade pra comer algo, já que é a coisa que ela ama.
Jade 🤍
Oii Jade, eai fazendo oq?
Oii Antony, fazendo nada
E tu?Fazendo nada também, topa sair?
Pra comer? Topo
Sabia, bora entao, passo aí no
Hotel 21hTá bom então.
Off
Sabia que ela iria aceitar, Jade não rejeita comida nenhuma, coloquei uma roupa simples mais chique também.
Antony me chamou pra comer, coisa que nunca eu iria recusar né, fui tomar banho. coloquei uma calça, um top e um tênis, acessórios e fiz uma maquiagem leve. Já era 21h e eu estava terminado de me arrumar e Antony já estava me ligando, pontual ele. Peguei minha Bolsa e desci
Jade: boa noite jogador. Pontual, gostei! -ele deu um sorriso e nos abraçamos.
Antony: boa noite, jogador? Gostei. Fazer o que né, estava pronto já. Vamos? -assenti com a cabeça e ele abriu a porta do carro.
Jade: hummm, cavalheiro ele
Antony: sempre
Chegamos no restaurante, aqui no Qatar os restaurantes são muito chiques. O moço nos guiou até a mesa, olhamos o cardápio e logo fizemos nossos pedidos.
Antony: gostou do jogo de hoje?
Jade: amei como todos.
Antony: que bom. Amanhã vai lá no treino?
Jade: vocês já devem ter enjoado da minha cara
Antony: eu nunca enjoou da tua cara -sorrio
Jade: mas acho que não, amanhã vou passear um pouco com a Carol, a gente tem muita coisa pra ver ainda aqui
Antony: entendi.
A energia da Jade é muito boa. Eu não conseguia prestar atenção em outra coisa, a não ser nela, contando as coisas que já aconteceram na vida dela, as histórias malucas, e rindo das minhas histórias. O jantar foi ótimo, a gente riu bastante. Pedi a conta e Jade queria pagar também, mas eu não quis de jeito nenhum.
Caminhamos até o carro rindo bastante. A Jade é aquele tipo de pessoa que ri de tudo, e todos a qualquer momento, provavelmente até nos momentos que não podem, e sinceramente, eu amo isso.
Entramos no carro e dirigi até o hotel que ela estava hospedada.
Chegamos no hotel e demos um beijo.
Finalizamos o beijo, nos despedimos e eu entrei no hotel. Abri a porta, joguei a bolsa em qualquer canto, fui direto tomar um banho, vesti um pijama levinho, olhei um pouco as redes sociais, coloquei o celular carregar e fui dormir.
.
.
.
.
.
.• espero que tenham gostado.
• votem e comentem, isso me motiva demais.
• lembrando, nunca fiz fic, então qualquer coisa me chamem ou comentem.
• UM BOM DIA 🤍
• UMA BOA TARDE 🤍
• UMA BOA NOITE 🤍tchau! tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?