13.

5.8K 333 170
                                    

Antony: tem certeza Jade? -pergundo beijando seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antony: tem certeza Jade? -pergundo beijando seu pescoço.

Aproxima seu rosto da minha orelha.

Jade: sou toda sua. -dou um sorriso.

Me puxou pela camisa, abrindo suas pernas para que eu ficasse entre elas. Prendeu suas pernas em minha cintura, e suas mãos vão a minha blusa, tirando a mesma rapidamente e jogando em algum canto do quarto.

Tiro a blusa do seu pijama, e os seus peitos saltam, por ela não estar usando sutiã. Não perco muito tempo e passo a língua, e ela começa a gemer quando sugo o seu peito, certeza que vai ficar uma marca.

Minhas mãos descem para o calção do pijama, abaixando o mesmo, e ela termina de tirar com os pés e ela joga por qualquer canto do quarto. Aperto sua cintura e desco minha mão na sua coxa e aperto, enquanto a beijo.

Beijo seu pescoço com vontade, e em seguida desco meus beijos até a sua intimidade. Meus dedos adentram em sua intimidade, a combinação com a língua e os dedos, faz com que ela solte alguns gemidos altos. Paro de chupar ela, e abro o zíper da minha calça, ela abre mais um pouco mais as pernas, e eu me encaixo entre elas.

Ela passa passa sua mão pelo meu abdômen, e desce até a minha cueca, sinto suas mãos tocarem meu pênis, dou um gemido entre o beijo, e Jade tira a minha calça. Jade observava tudo com um sorriso no rosto, tiro minha cueca, pego uma camisinha no bolso da minha calça, coloco em meu pênis, e abro suas pernas.

Não demoro para penetrar meu pênis em sua intimidade, penetro devagar em um ritmo lento. Seguro os seus pulso, enquanto vou metendo, e ela geme baixinho. Beijo sua boca, na tentativa de abafar nossos gemidos, ela passa as mãos nas minhas costas, arranhando as minhas costas com suas unhas. Envolvo minhas mãos na sua cintura e viro ela colocando por cima de mim. Jade começa a sentar, jogando a cabeça para trás, enquanto seguro sua cintura com força, e ela acaba gemendo alto. Ela aumenta a velocidade da sentada e junta nossos corpos, seguro seus cabelos e puxo ela para um beijo, e ela solta um gemido durante o beijo.

Inverto as posições, ficando por cima dela de novo, ela prende suas pernas em minha cintura, começo a meter forte, e beijo seu pescoço, ela geme alto e mordia meu ombro tentando abafar os gemidos.

Jade: eu vou... -diz a mesma ofegante.

Antony: eu também... -digo, e logo chupo seu pescoço.

Eu sinto um liquido sair, mas continuo metendo, vejo ela revirando os olhos, solto um gemido, e em seguida eu gozo logo depois. Me jogo em seu lado da cama, e observo que minha respiração e a dela estão desreguladas.

Antony: porra, que noite, meu Deus, Jade, tu é gostosa demais. -olho para ela, e vendo seu rosto vermelho e soando, e ela ofegante.

Jade: eu sei que eu sou, mas digo o mesmo pra ti. -ela me olha dando um sorriso.

Alguns minutos depois ela se levanta, e caminha até o banheiro e sigo a mesma, e tomamos um banho juntos.

Saímos do banho, visto uma cueca, e ela veste a minha camisa. Ela deita do meu lado, e eu arrumo a sua cabeça no meu peitoral, e logo ela dorme, e eu não demorei muito pra dormir também.

.
.
.
.

• espero que tenham gostado.

• votem e comentem muito.

• desculpa ter demorado pra postar.

• lembrando que nunca fiz isso, então desculpa qualquer coisa.

.
.
.
.

• UM BOM DIA 🤍
• UMA BOA TARDE 🤍
• UMA BOA NOITE 🤍

tchau!!!

𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora