Estava deitada olhando instagram, vendo as fofocas, até que ouço umas batidas na minha porta, até já posso adivinhar quem é.
Jade: olá jogador. -falo abrindo a porta.
Antony: olá princesa. -fala entrando e me dando um beijo.
Jade: achei que nem ia vir mais.
Antony: aqui estou eu.
Jade: to vendo.
Logo Antony me puxa para mais um beijo, mas com mais intensidade, logo ele me deita na cama e, ele fuça por cima me beijando, ele começa a descer os seus beijos, desce para o meu pescoço, mas logo em seguida tira a minha blusa, não demora muito para começar a chupar meus seios. Logo inverto as posições deixando ele embaixo e, começo a beijar seu pescoço, logo tiro a sua camisa e, começo a beijar o seu abdômen, minhas mãos deslizaram em seu abdômen, logo descendo para seu calção, que tiro o mesmo, tiro a sua cueca e começo a chupar seu pênis, Antony gemia abafado. Mas logo Antony muda as posições e, vai descendo a sua mão, ele começa a fazer movimentos leves, eu gemia alto, dava pra ver que cada gemido meu, ele ficava mais excitado. Ele pega uma camisinha dentro de sua mochila, e coloca em seu pênis, logo vem até mim, se encaixa entre as minha pernas, e começa a penetrar devagar, começo a dar uns gemidos abafados. Ele começa a penetrar mais rápido, ele segura a minha cintura, e vai aumentando o ritmo, começa a beijar meu pescoço com intensidade, logo ele muda as posições me deixando em cima, começo a sentar em seu pênis rápido. Começo a chupar seu pênis, Antony tentava se controlar com seus gemidos.
Antony: porra.... Jade! Eu vou gozar.
Eu continuo chupando seu pênis, até ele gozar, ele muda as posições, e me deita na cama. Deixa alguns beijos em minha coxa, e passa a sua minha língua em volta da minha vagina, eu dá um gemido alto, Antony dá um leve sorriso, e não demora para me chupar.
Jade: porra! Eu vou gozar Antony.
Ele aperta a minha coxa mais forte, e continua me chupando, até eu gozar, ele pega outra camisinha e coloca em meu pênis, ele tinha um sorriso malicioso em seu rosto, não demora muito e começa a me penetrar novamente, começa a fazer movimentos rápidos, logo depois eu inverto as posições e fico por cima, e começo a sentar forte em seu pênis. Não demorou muito pra sentir um líquido sair, e Antony sorri, e pelo sorriso dele, ele também tinha chegado em seu orgasmo.
Logo cada um cai para um lado da cama, com a respiração ofegante, minha respiração e a dele estão desreguladas.
Antony: que noite....
Jade: maravilhosa.
Antony: você é incrível.
Jade: obrigada jogador, eu sei, você também é.
Alguns minutos depois eu me levando, e caminho até o banheiro e Antony me segui e, tomamos um banho juntos.
Saímos do banho, ele veste uma cueca, eu visto um pijama, deito em seu lado, ele arruma a minha cabeça no seu peitoral.
Jade: boa noite jogador.
Antony: boa noite princesa.
Não demoro muito para pegar no sono e, tenho certeza que ele não demorou para pegar no sono também.
.
.
.
.
.
.• desculpa a demora gente, aproveitei meus últimos dias de férias, as aulas voltaram, meu vôlei voltou, então ficou tido muito corrido, mas vou tentar voltar a postar com mais frequência aqui!
• espero que tenham gostado!
• votem e comentem bastante, isso me motiva demais!
• lembrando, essa é minha primeira fic então desculpa qualquer coisa.
• desculpe qualquer erro.
.
.
.
.
.• UM BOM DIA 🤍
• UMA BOA TARDE 🤍
• UMA BOA NOITE 🤍
• UMA BOA MADRUGADA 🤍tchau! tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?