Acordei primeiro que Antony, certeza que ele está atrasado para o treino. Ontem Ontem noite foi maravilhosa. Mas fui logo tomar um banho, coloquei uma Short, uma camiseta, e escovei meus dentes. E fui acordar Antony.
Jade: bom dia jogador -falo dando selinhos nele, e ele logo abre um sorriso.
Antony: bom dia minha princesa, como é bom acordar assim.
Jade: dormiu bem?
Antony: maravilhosamente bem.
Jade: que bom.
Antony: vou tomar um banho, quer ir comigo? -fala se levantando.
Jade: já tomei.
Antony: ah bom, vai ir no treino hoje?
Jade: vou sim.
Antony: que bom, vou tomar um banho e me arrumar logo, depois a gente desce pra tomar café, e vamos, tá bom?
Jade: fechado.
...
Antony tomou banho, colocou sua roupa de treino, ontem ele tinha trazido a mochila dele com roupa, acho que ele já estava com planos de dormir aqui mesmo. A gente desceu pra tomar café, e depois fomos para o estádio.
...
Tite: atrasado Antony -fala dando de cara com nós.Antony: desculpa pelo atraso.
Tite: que isso não se repita, saiba que temos um jogo a frente.
Antony: pode deixar. -fala saindo.
Tite: fazendo ele se atrasar Jade?
Jade: ele nem chegou tão atrasado assim, 10 minutos não faz diferença.
Tite: cada minuto faz diferença.
Jade: se o senhor tá falando -saio.
Saio e vou para a arquibancada onde Carol está.
Jade: bom dia Carol. -falo me sentando em seu lado.
Carol: bom dia. -da um leve sorriso.
Carol: já falou com seu pai?
Jade: demos de cara com ele.
Carol: que azar.
Jade: nem me fale.
Carol: o que ele falou?
Jade: "atrasado Antony"
Carol: mas o treino começou agora.
Jade: então, e ele ainda falou que eu estava fazendo o Antony se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?