Hoje mais um dia de jogo, Coreia e Brasil, espero que ganhamos, mas certeza que vamos ganhar, Neymar está de volta, fico mais confiante, e com ele jogando certeza que o Hexa vem. Estamos eu e Carol nos arrumando, a gente já estava atrasadas como sempre, eu mais ainda, eu recebi uma camisa do Brasil hoje com o nome do Antony e o número dele, agora eu acho que fudeu? Eu acho, mas enfim, vamos ver o que vai dar. Coloquei uma calça amarela, a camisa que Antony me deu azul do Brasil, um tênis azul, fiz uma maquiagem, coloquei alguns acessórios e fiz um penteado simples....
Jade: vamos Carol, a gente já está atrasada. -pelo um milagre eu consegui ficar pronta antes da Carol.
Carol: para ai, já vou, um minuto.
Carol: to pronta, como eu tô? -fala dando uma volta.
Jade: como sempre maravilhosa.
Carol: olha quem fala.
Jade: mas, vamos?
Carol: vamos.
...
Chegamos no estádio, e Carol não para de tirar foto, desde que ela pisou no Qatar ela não para de tirar foto, ela até comprou outro celular só pra ter fotos e vídeos daqui, em todos os jogos ela tira mais de 100 fotos, nunca vi alguém tirar tanta foto em um dia.
Carol: não quer tirar foto das costas?
Jade: acho melhor não.
Carol: por que?
Jade: hater?
Carol: não vai dar em nada.
Jade: ok, vamos tirar então.
Carol quer que eu poste a foto, mas eles vão confundir as coisas certeza, e a Internet está cada vez mais tóxica, as vezes da vontade de excluir tudo e viver anonimamente, a Internet as vezes cansa demais.
...
O jogo já iria começar, estávamos cantando o hino, Antony me procurou na arquibancada, mas não achou, não seu se ele vai entrar hoje, mas espero que sim. Espero do fundo do meu coração que a gente ganhe hoje, e espero que a gente ganhe essa copa, é muito importante pra nós e principalmente pra eles, e muitos não vão jogar na próxima copa do mundo.
...
O jogo já tinha começado a poucos minutos, e a gente já comecou jogando muito bem, logo, logo, acho que vem um gol.
Jade: GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL
Carol: GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL, TOMA ESSA SEUS COREANOS.
Meu Deus, um gol em muito pouco tempo, meu Deus, o Hexa é nosso.
...
Jade: GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL PORRAAAAAAAAAAAAA
Carol: TOMA ESSA SEUS COREANOS, É MAIS UM GOLLL DE NOSSSSSSS.
nossa, meu Deus, que jogo é esse? 4 gols no primeiro tempo? Sim, 4 gols no primeiro tempo, meu Deus, que jogo maravilhoso, estamos mais perto do nosso Hexa. Neymar voltou com tudo e já fez um gol, parece que tudo muda quando ele está jogando junto. Copa do mundo nao é copa do mundo, sem o nosso menino Ney.
O jogo terminou, mas foi mais que maravilhoso, fizemos 4×1, vamos para a quartas finais, mais perto do nosso Hexa, não consigo nem imaginar esse momento, de nos ganhando a copa do mundo, nosso Hexa.
Agora estamos no vestiário conversando e comemorando que estamos na quartas finais.
Isa: Antony? -fala entrando no vestiário
Antony: oi? -viro pra mesma.
Isa: aceita fazer uma entrevista?
Antony: mas é claro que eu aceito -falo indo até a mesma e dando um abraço nela.
Isa: tá bom então -fala retribuindo o abraço.
Antony: vai ser aonde?
Isa: vem comigo.
Antony: ok. -falo seguindo Isa.
.
.
.
.
.
.• desculpa estar sumida pessoal, não estou tendo muito tempo pra escrever, os dias ultimamente estão corridos, então desculpe.
• espero que tenham gostado!! Comentem e votem, isso me motiva demais.
• lembrando, que é a minha primeira fic, então desculpe qualquer coisa.
• não sei se esse ep ficou muito bom, então desculpa se caso não ficou muito bom!
.
.
.
.• UM BOM DIA 🤍
• UMA BOA TARDE 🤍
• UMA BOA NOITE 🤍.
.
.
.
.tchau! tchau!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?