29.

837 66 5
                                    

Hoje acordei um pouco tarde, mas tô de "férias", só de pensar quando eu voltar para o Brasil, a minha faculdade, quanta coisa, meu Deus, mas tenho que aproveitar o resto dos dias que eu tenho livre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje acordei um pouco tarde, mas tô de "férias", só de pensar quando eu voltar para o Brasil, a minha faculdade, quanta coisa, meu Deus, mas tenho que aproveitar o resto dos dias que eu tenho livre. Fui direto tomar um banho, porque sem banho logo quando eu acordo, meu dia não começa direito. Saio do banho e vejo rapidinho antes de me arrumar meu celular e, vejo uma mensagem da Carol.

Carol 💜

Tá afim de ir na praia?

Eu e tu?

Tava afim de convidar a Duda, aquele dia foi muito bom, queria repetir de novo.

Por mim pode ser, tu convida ela?

Convido, vou descer daqui meia hora.

Ok.

Off

Bom já que nosso passeios aqui no Qatar é sempre ir aos treinos deles, e a gente acho que foi a praia só uma ou duas vezes. Coloquei um biquíni por baixo, um short por cima e uma camiseta, peguei uma bolsa de praia, coloquei as coisas que eu iria precisar, peguei um havaianas, um boné, escovei meus dentes e desci porque já estava na hora, já estava atrasada na verdade como sempre.

...

Eu e Carol chegamos, estávamos indo encontrar a Duda que já estava lá, quando vejo Benício e Filippo veem correndo em minha direção e da Carol, Benício me abraça e Filippo abraça Carol.

Jade: que saudade de tava. -falo dando um abraço apertado.

Benício: eu também tia Jade, você vai me esmagarr tia Jade.

Jade: vou. -falo abraçando mais ainda.

Benício: tia Carol, me ajuda. -fala Benício tentando sair do abraço.

Jadec pronto, pronto, matei a saudade.

Benício: ufa, ainda bem.

Jade: vamo na mamãe.

...

Duda: oii meninas, que saudades.

Jade: saudades Duda.

Carol: olá Duda.

Jade: seus pais não vieram?

Duda: não, não, eles foram passear por aí, só veio eu e os meninos.

Jade: entendi.

Duda: eai meninas, ansiosas para a final?

Jade: nossa nem me fale.

Carol: demais.

Duda: to bem nervosa também.

Jade: Argentina vai contra nós né.

𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora