Hoje dia de jogo, Brasil e Camarões, time reserva joga hoje, fui tomar meu banho logo e me arrumar porque Carol já estava me apressando. E adivinha? Carol recebeu hoje uma camisa amarela e azul do Brasil com o número 9 e o nome dela, e eu uma camisa do Brasil amarela e azul com o número 19 e meu nome.
Coloquei uma calça wide leg branca, a camisa azul do Brasil, um tênis branco, uns acessórios e fiz uma maquiagem com as cores do Brasil.
Encontrei a Carol na recepção do hotel pra irmos juntas para o jogo.
Antony 🤍
Oii, só queria te desejar uma boa sorte no jogo 💕
Oii Jade, muito obrigada, contigo lá vai dar tudo certo.
Bobo.
Mas é verdade.
Vamos acreditar então.
Já está indo pro estádio?
Já sim.
Tá bom então.
Se encontramos lá.
Tchau ❤
Tchau 🤍
Off
...
O jogo começou, e lá estava Antony de titular, como pode ser tão lindo? Eu não sei, mas ele é.
Acabou o primeiro tempo e o Brasil não fez gol. Eles foram pro segundo tempo, espero que eles fazem gol, mas pelo menos a gente está nas oitavas, só pelas quartas finais.
...
E.... infelizmente o camarões fez gol, mas estamos nas oitavas isso o que importa, rumo às quartas finais.
Infelizmente camarões ganhou, mas fazer o que né, jogo é assim mesmo, como a gente ganha, a gente perde também.
Meninos foram cantar, e cantaram e a gente estava na frente, Antony estava bem cansado do jogo.
Infelizmente nos perdemos, mas estamos nas oitavas, isso me deixa feliz. Estava morto desse jogo, só queria tomar um banho e dormir logo.
Descemos e lá estava as meninas, fui logo abraçar a Jade, já estava com saudades, os garotos ficaram olhando? Ficaram, mas estou nem aí.
Antony: que bom que está aqui -Jade retribui o abraço.
Jade: tá cansado né?
Antony: demais, se nao imagina, só quero um banho e dormir.
Jade: imagino.
Antony: você vai com a gente no ônibus?
Jade: não.
Antony: vou chegar, tomar um banho e depois vou lá pro hotel onde tu tá.
Jade: ok
Vou chegar tomar um banho, me arrumar, colocar algumas coisas na mochila e ir pro hotel onde Jade está hospedada, vou passar a noite lá.
Antony vai pra onde estou hospedada, vamos sair? Ele vai ir pra lá? Eu não sei, so falou que passa lá e mais nada. Mas ok né, vou esperar ele.
....
Cheguei no hotel, tomei um banho, botei um pijama confortável, e fui assistir minha série.
Alguém na porta começou a bater, e fui ver quem era. Era Antony.
Antony: oi -me deu um selinho e entrou.
Jade: oii.
Jade: tu veio fazer o que aqui mesmo?
Antony: passar a noite aqui.
Jade: tu?
Antony: eu.
Jade: tá bom então.
Antony: tá fazendo o que?
Jade: assistindo série.
Antony: qual?
Jade: Outer Banks.
Antony: gosto.
Jade: então vamos assistir.
Assistimos uns episódios de Outer Banks, pedimos o jantar no quarto mesmo, já estava de pijama, não iria descer de pijama lá embaixo.
Antony e eu ficamos fofocando da vida alheia, fofocamos até dos jogadores, cada fofoca em, que até me empressionei.
Jade: faltou um gol teu em.
Antony: faltou, mas talvez em outro jogo que eu entre sai um gol.
Jade: espero, merece um gol.
Antony: vamos ver nos próximos jogos.
Jade: sim.
Antony: mas já sei o que pode recompensar de eu não ter feito gol.
Jade: o que em?
Antony: isso -me beijou.
Antony e eu começamos a nos beijar.
.
.
.
.• espero que tenham gostado.
• comentem e votem bastante, isso me motiva demais.
• lembrando, essa é minha primeira fic, então desculpe qualquer erro.
• não estava com muita ideia hoje, hoje não foi uns dos melhores dias, então desculpe qualquer coisa.
• UM BOM DIA 🤍
• UMA BOA NOITE 🤍
• UMA BOA TARDE 🤍tchau!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?