Hoje acordei um pouco mais cedo, por um milagre, aqui estou sempre acordando tarde ou atrasada. Fui direto tomar um banho, coloquei qualquer coisa, só para ir tomar café, depois voltaria e colocaria uma roupa melhor para ir ao treino.
Carol 💞
Amiga? Já acordou?
Oii amiga, já sim.
Quer ir tomar café?
Parece que adivinhou, já estava indo tomar café.
Te encontro lá então?
Claro.
Tá bom.
Off
Desci e, logo já encontrei Carol, mas antes fui pegar meu café.
Jade: oi amiga. -falo chegando e me sentando.
Carol: ah oii amiga. -fala a mesma dando um sorriso.
Jade: vai ir ao treino?
Carol: vou sim e você?
Jade: vou também.
Carol: que bom e, a conversa sua e do seu pai? Como foi?
Jade: muita bom amiga, juro.
Carol: conta tudo, quero saber logo.
Jade: eu cheguei, nos cumprimentamos, pedimos nossos pedidos, logo depois, a gente começou a falar da copa, depois como seria, falamos um pouco sobre a minha faculdade também, um pouco da vida, aí depois a gente começou falar da questão de mim e o Antony, ai ele começou a fazer perguntas sobre nós, sobre ele....
...
Carol: nossa, então tá tudo bem entre vocês?
Jade: tudo indica que sim, espero que sim.
Carol: que bom então.
Jade: aos pouquinhos ele vai voltar a ser o Tite.
Carol: sim.
Jade: mas me conta, tu e o Richarlison? Como estão?
Carol: muito bem amiga, cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ele.
Jade: que bomm, fico muito feliz por saber disso. Mas eai, ansiosa para oficializar o namoro?
Carol: vamos ver se nós vamos ganhar né amiga.
Jade: com toda certeza a gente vai ganhar.
Carol: também acho e, estou muito nervosa de oficializar, tô com um pouco de medo de ver como as pessoas vão reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?