Hoje eu, Carol, Antony, Richarlison, Duda, Paquetá, Benicío e Filippo, vamos passar o dia na praia, a gente não teve esse encontro ainda, não paramos pra conversar totalmente, eu e Duda, a gente só se via em treino mesmo, só oi e tchau, mas na maioria das vezes a gente conversa bastante, a gente até que é próximas, a gente mantém bastante contato, só a distância mesmo. Fui tomar meu banho, coloquei um biquíni e uma saia branca curtinha mesma, de praia, por cima, amarrei meu cabelo, coloquei havaianas branco, peguei minha Bolsa que trouxe de praia, coloquei as coisas que eu precisava dentro, fui escovar meus dentes.
Antony estava me mandando mensagem que estava lá embaixo, Carol já foi se encontrar com o Richarlison. Então peguei meu celular e meu óculos e desci.Antony: eai princesa -fala vindo até mim.
Jade: eai Jogador, tudo bem? -fala retribuindo o selinho.
Antony: tudo sim, tudo certo?
Jade: tudo maravilhoso.
Antony: que bom princesa, vamos?
Jade: vamos. -falo indo caminhando até o carro e, Antony abre a porta para mim.
Jade: obrigada cavalheiro.
Antony: que isso princesa. -fala fechando a porta e indo para o outro lado.
...
Chegando lá, logo vejo Carol e Richarlison na entrada.
Carol: oii amiga.
Jade: oii Carol.
Richarlison: eai pequena.
Jade: eai pombo.
Antony: Paquetá e Duda já chegaram?
Carol: acho que já.
Richarlison: já sim, ele tava me mandando mensagem agora pouco dizendo onde eles estavam.
Jade: vamos então?
Antony: bora.
...
Logo de cara caminhando um pouco para procurar Paquetá e Duda, logo nos avistamos eles.
Duda: oii gente -fala Duda vindo e nos cumprimentando.
Paquetá: eai galera -fala chegando.
Antony: eai Paquetá, eai Duda.
Richarlison: eai.
Jade: oii gente.
Carol: oi pessoal.
Duda: mas eai, vamos sentar para conversarmos melhor.
A gente foi sentar, Duda e Paquetá sentaram na cadeira que eles estavam, Carol e Richarlison em outra e, eu e Antony sentamos na areia, coloquei o negócio no chão e sentamos ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?