Hoje mais um jogo, que jogo em, hoje é o dia que a gente vai para a final ou não, mas eu tô confiante. Acordei logo cedo, tomei um banho, jogo é de noite, então dá para aproveitar o dia.Jade: bom dia! -falo me deitando em cima dele.
Antony: bom dia! -fala e logo abre um sorriso.
Jade: dormiu bem?
Antony: maravilhosamente bem.
Jade: que bom.
Antony: que horas são?
Jade: nove.
Antony: ahhh não.
Jade: ahhh sim, bora levantar.
Antony: que? Vamo dormir, vem.
Jade: negativo, o senhor vai levantar.
Antony: não, vou dormir.
Jade: vem, vamo.
Antony: me diz pra que levantar tão cedo?
Jade: pra aproveitar o dia.
Antony: vamos fazer o que?
Jade: a gente pode ir nas lojas, passear por aí.
Antony: ahh, tá bom então, eu levanto. -fala se levantando e vai direito pro banheiro.
Antony foi tomar banho, enquanto eu fiquei terminando de me arrumar. Descemos para tomar café, como de costume encontro a Carol.
Carol: dormiu aqui Antony?
Antony: sim.
Carol: hummmm, entendi.
Jade: tá bom o teu café Carol?
Carol: tá ótimo, e o teu?
Jade: tá bom também.
Carol: vão fazer o que depois?
Jade: passear por aí.
Tomamos café, voltamos para o quarto para escovar os dentes, peguei minha Bolsa e fomos.
...
A gente foi em vários lugares que não fomos antes, aqui até que é bem bonito. Antony e eu fomos comer alguma coisa, porque depois ele tem que ir se arrumar para o jogo e eu também.
Antony: Jade?
Jade: oi?
Antony: será que vai dar certo?
Jade: certo o que?
Antony: nós dois.
Jade: do que?
Antony: da distância.
Jade: ahh, olha, eu espero que sim.
Antony: queria que fosse morar lá.
Jade: jogador, nem namora a gente namora ainda, vamos com calma, você tem seus jogos lá, seu filho, eu tenho minha faculdade no Brasil, minha família, meus amigos. Eu tenho a minha vida no Brasil.
Antony: sim.
Jade: mas é só a gente querer, que vai dar certo.
Antony: eu quero muito que você conheça o Lorenzo, tenho certeza que ela vai adorar.
Jade: também quero conhecer ele, mas é tudo questão de tempo, talvez eu apareça de surpresa algum dia.
Antony: eu vou tentar ir ao Brasil ainda esse ano.
Jade: vai no Natal?
Antony: Natal não, vou ver ainda
Jade: vamos deixar rolar jogador, e veremos o que vai dar.
Antony: sim.
Confesso que namoro a distância é bem difícil, a gente nem namora ainda né, mas a gente não se sabe o que está acontecendo, porque a gente se fala por mensagem, por chamada de vídeo, mas realmente o que está acontecendo, não sabemos, algumas amigas minhas já tiveram namoro a distância, e algumas levaram um par de chifres, mas eu espero que dê tudo certo.
...
Comemos, Antony passou no hotel para pegar suas coisas e foi se arrumar para o jogo. Eu fui tomar um banho. Coloquei uma saia verde longa, a blusa do Brasil azul, e um tênis com a cor amarela e azul, hoje quis botar algo que eu não costumo usar, já que eu usei calça em todos os jogos eu acho, hoje coloquei algo diferente, coloquei alguns acessórios, peguei uma bolsa azul para usar, fiz uma maquiagem.
...
Carol: meu Deus.
Jade: eles fizeram um gol.
Carol: e agora.
Jade: não sei.
Carol: eles precisam fazer mais um gol.
Jade: sim.
Carol: mas calma, tem dez minutos e os acréscimos ainda.
Jade: eles vão fazer.
Carol: sim.
Jade: Alisson, confio em ti Alisson.
...
Jade: o Neymar...
Carol: fez um GOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
Jade: AEEEEEE
Carol: estamos na final amigaaaaa
Jade: simmmmm.
Eu e Carol começamos a pular, se abraçar de felicidade, a chorar, tudo no mesmo momento, que emoção, que emoção, meu Deus, a gente tá na final, pertinho de ganhar, pertinho do Hexa, que alegria.
...
Depois eu e Carol fomos dar os parabéns de eles estarem na final, conversei um pouco com meu pai e meu irmão, depois falei com os garotos, mas como estava exausta fomos para o hotel, já que amanhã tem treino, e como de costum, eu e Carol vamos ir né. Cheguei tomei mais um banho, botei um pijama, olhei um pouco o celular e logo dormi.
.
.
.
.
.• espero que tenham gostado!
• votem e comentem bastante, isso me motiva demais!
• lembrando, essa é minha primeira fic então desculpa qualquer coisa.
• desculpa qualquer erro.
• roupa inspirada na da Duda, que ela usou no jogo.
.
.
.
.
.• UM BOM DIA 🤍
• UMA BOA TARDE 🤍
• UMA BOA NOITE 🤍
• UMA BOA MADRUGADA 🤍tchau! tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒕é𝒄𝒏𝒊𝒄𝒐- 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔
Romancepausada onde Jade é filha do Tite e Antony é jogador da Seleção, e todos eles não se envolvem com a filha do técnico, será que Antony vai ser diferente?