Três meses depois.ㅡ Hesoo, por favor, eu nunca te implorei nada!
ㅡ Ah, não? E daquela vez que você chorou uma semana para comer biscoitos de canela sabendo que não podia comer por causa do tratamento dentário?
ㅡ Mas era só pirraça minha, mas agora é diferente, precisamos de você! Sem você, eu, o Jungkook, e o Woo não somos nada!
ㅡ Querido, eu gostaria muito de ter ido, mas não posso deixar minha família pra ficar com vocês, e eu também tenho que cuidar da casa do Jungkook aqui.
ㅡ A gente contrata outra pessoa.
ㅡ Tae, querido, vocês sabem se virar sem mim, afinal de conta VOCÊ AGORA É UM HOMEM DE CASA!
ㅡ Eu não sou casado com o Jungkook.
ㅡ Mas vocês moram juntos a dois anos!
ㅡ Noona, quem vai cuidar do Jungwoo?
ㅡ Você.
ㅡ Mas eu tenho que trabalhar também e...
ㅡ Só porque agora namora o pai dele NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ PAROU DE SER A BABÁ DELE! PARA DE DRAMA E VIRA HOMEM TAEHYUNG, NÃO MANDEI VOCÊ NAMORAR UM CARA QUE TEM FILHO!
( o Taehyung ouvindo isso (;'༎ຶٹ༎ຶ') )
ㅡ Nossa noona, não precisa jogar na cara também.
ㅡ Eu prometo ver vocês assim que eu puder. Não me leve a mal Tae, mas às vezes você me faz raiva.
ㅡ Mas eu te amo.
ㅡ Eu sei que você ama, ama tanto que está chorando no meu pé!
ㅡ Ta, mande notícias, se precisar de algo liga pra gente.
ㅡ Tá bom querido, boa sorte, mande um beijo pro Jungkook e pro Jungwoo.
ㅡ Tá bom. Tchau noona.
Taehyung desligou a ligação e suspirou, queria muito que Hesoo viesse para Seul, mas não foi possível. Taehyung queria arrastar a mais velha à força se possível, iria sentir falta da comida deliciosa dela.
Mas, como dito na conversa, Taehyung agora se tornou um homem de casa, sua responsabilidade agora, é cuidar melhor de Jungwoo como um verdadeiro pai, e de Jungkook como companheiro.
Se mudaram para um dos apartamentos de Jungkook em um bairro nobre em Seul, o prédio residencial era enorme, composto por quatro torres, era bem grande, perfeito para uma família. Estavam terminando de abrir alguma caixa, Jungkook contratou um ótimo designer de decoração.
Taehyung estava terminando de pôr os brinquedos de Jungwoo na prateleira branca de seu quarto azul, foi quando se assustou com um tapinha na bunda e sorriu com malícia.
ㅡ Jungkook, você não perde uma oportunidade, não é? ㅡ Taehyung se virou, e para sua surpresa não era o advogado ㅡ Seokjin! O quê está fazendo aqui? ㅡ Se assustou ao ver seu amigo alí.
ㅡ Penso que era o Jungkook seu safado? Achou que iria se livrar do seu melhor amigo tão rápido assim? ㅡ Jin sorriu convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...