Oi, eu estou viva gente calma.— Mãe, poderia ser menos dramática, por favor? — Taehyung sorriu, sentindo-se levemente envergonhado pela emoção de sua mãe do outro lado da linha. Ele gostava de ouvir a voz dela, mesmo que raramente tivesse tempo, mas ela sempre compreendia.
— Não estou sendo dramática. Apenas estou levando docinhos para o meu neto. Você não entende, Tae? É o meu primeiro netinho!
— Eu sei, mãe, mas o Woo não pode consumir muitos doces.
— Não importa. Seu pai e eu viajaremos na semana que vem. Você está nervoso com o casamento, meu querido?
— Não muito, mas está dando o que falar.
— Querido, você está se casando com o Jungkook. É claro que vai dar o que falar. Disseram que você estava namorando aquela moça, e então veio a surpresa ao ver o Jeon lhe pedir em casamento. O que mais surpreendeu o público foi sua orientação sexual.
— Eu sei, mãe. Às vezes é difícil acreditar em tudo isso. Você sempre me disse para me casar com alguém especial.
— Posso dizer que o Jungkook teve sorte depois de me contar tudo. Estou muito feliz por você, meu filho. Você se tornou o que estudou para ser e agora está formando sua própria família.
Taehyung sorriu com carinho ao ouvir as palavras de sua mãe. Ele estava gravando os últimos capítulos da segunda temporada da série de sucesso da qual fazia parte como ator principal. Durante a pequena pausa que teve, ligou para sua mãe para saber quando ela e seu pai iriam viajar para Seul.
— Pois é, mãe, é algo surpreendente que a vida me propôs.
— Vocês vão se casar apenas no cartório?
— Estávamos pensando em fazer a cerimônia em um lugar privado. Não quero ninguém fotografando meu casamento. Será apenas para amigos mais próximos e familiares. A tia do Yoongi nos ofereceu a casa dela. Ela mora em um lugar bonito, com área verde, fora da cidade. Achei um ótimo lugar. Será algo simples.
— Às vezes, o simples se torna mais memorável do que algo exagerado, querido.
— Você tem razão. Seu casamento e o do papai são um grande exemplo. Mamãe, preciso desligar agora. Vamos nos falando até lá.
— Tudo bem, meu amor. Nos falamos depois. Bom trabalho.
Taehyung se despediu de sua mãe com um sorriso no rosto. Na verdade, ele mentiu para ela. Estava se sentindo um pouco nervoso com toda essa história de casamento. Casamentos não são como simples pedidos de namoro. Ele sabia que agora era para valer. Mesmo tendo passado um mês, e com poucos dias até o casamento, seu coração estava ansioso. Era uma sensação de euforia inexplicável que sentia a cada momento que olhava para a aliança ou até mesmo para Jungkook. Era como viver um conto de fadas ou um sonho do qual não queria acordar. Mas sabia que aquela era a mais pura realidade que estava vivenciando a cada hora, a cada segundo.
Mesmo com o choque causado no público, as pessoas aguardavam ansiosas pelo casamento dos dois. Taehyung não divulgou a data; apenas disse que seria em agosto. Queria evitar conflitos com o público e com seus fãs, pois seria algo pessoal e privado, somente para amigos e familiares. A felicidade de Taehyung era evidente. Todos o parabenizavam por isso. Não era todo dia que viam alguém como aquele advogado se casar, ainda mais com alguém como Kim. Não que fosse algo ruim, claro, mas o pedido pegou todos e a mídia de surpresa.
Muitos atores famosos e próximos de Kim queriam saber quando ele e o advogado iriam se casar depois daquele pedido de casamento em público. Mas a preocupação deles era saber se seriam convidados, pois não passava pela cabeça deles que seria algo simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...