Oie. Capítulo saiu com custo, a mente está voltando aos poucos, não sei se tive criatividade o bastante, mas não ficou ruim. Boa leitura.ㅡ Tae? Está tudo bem, querido? ㅡ A empresária indagou, percebendo o quanto Kim estava absorto em seus pensamentos. Ele não aparentava nervosismo nem timidez diante das câmeras, mas sim uma preocupação evidente. Seus olhares perdidos, a perna esquerda batendo no chão e os suspiros frequentes denotavam sua distração.
ㅡ Taehyung? ㅡ Hyesoo chamou novamente, trazendo-o de volta à realidade para lhe conceder a devida atenção. ㅡ Aconteceu algo? Você parece tão distante.
ㅡ Não é nada, nonna. Estou bem. Apenas um tanto nervoso. ㅡ Taehyung sorriu, tentando disfarçar seu desconforto.
ㅡ Tem certeza? Nunca o vi assim, prestes a gravar algo. ㅡ A empresária cruzou os braços, arqueando uma sobrancelha para Kim. A quem ele pretendia enganar?
ㅡ Não sei ao certo. Talvez esteja realmente nervoso hoje. ㅡ Ele respondeu de forma simplista, dando de ombros.
Observando-o atentamente, Hyesoo percebeu algo diferente nos últimos dias em que trabalharam juntos, como se estivesse incomodado com algo. E ela estava certa. Taehyung não dormia bem desde que leu aquela mensagem no telefone de Jungkook, diversas conjecturas passavam por sua mente, mas não tivera coragem de perguntar quem seria Sunhee.
A ausência de Jungkook nas últimas semanas era tão marcante que Taehyung começava a se sentir enlouquecido. Nunca o advogado estivera tão ausente, e isso começava a gerar suspeitas. Uma amante talvez? Taehyung rejeitava essa possibilidade.
Na academia, nas gravações, em seu trabalho em geral, ele não conseguia se concentrar por causa daquelas mensagens. Pensou em ligar para Seokjin, mas preferiu não incomodar, afinal, também estava ocupado com suas próprias gravações. O jeito era ficar pensativo e tentar afastar aquela ideia absurda de sua cabeça.
A cada dia, Taehyung percebia o quanto sua privacidade estava se esvaindo. Mal podia andar pelas ruas sem ser reconhecido por alguém. Nunca imaginara que sua carreira o levaria a esse ponto, cercado por câmeras e fãs ávidos. Os rumores na internet sobre sua vida pessoal só pioravam a situação. Parecia uma verdadeira tortura.
ㅡ Você tem 10 minutos para entrar. Quer alguma coisa? ㅡ Hyesoo perguntou.
ㅡ Quero um chá de camomila. Preciso me acalmar um pouco. ㅡ Taehyung respondeu, sentindo a necessidade de se acalmar antes das gravações.
…..
Jungkook, enquanto estava no tribunal de justiça da Coreia, conduzindo seu cliente, o empresário Oh Taejin, foi cercado por repórteres ávidos por informações sobre o caso. O empresário estava sendo acusado de propina e assassinato de uma das sócias da empresa, e Jungkook se destacou naquele dia pela sua excepcional defesa, baseada nos princípios da lei do país, apresentando provas sólidas e testemunhas confiáveis.
No meio da enxurrada de perguntas sobre a defesa de Taejin, uma repórter fez uma pergunta completamente fora de contexto:
ㅡ Doutor Jeon, sendo um advogado tão competente, na sua idade e sendo pai solteiro, não acha que está na hora de se casar?
Jungkook, surpreso com a pergunta inesperada, respondeu simplesmente:
ㅡ Tem razão.
Foram as únicas palavras que conseguiu articular antes de seguir para o carro do senhor Oh. Durante o trajeto até a residência do empresário, Taejin expressou sua gratidão a Jungkook pelo excelente trabalho que resultou na sua inocência perante os juízes. No entanto, ele também manifestou curiosidade sobre o motivo de Jungkook ainda não ter se casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...