EU NÃO DEMOREI!
O Namjin não sumiu gente, ele existe na história, calma
Sábado daquele mesmo dia.
Seokjin estava em seu camarim, sua maquiadora havia saído para buscar alguns materiais de cuidados com a pele e alguns produtos que havia esquecido; nisso ficou sozinho; então olhou para o espelho, refletindo seu belo rosto; mas Kim parecia ver além de seu simples reflexo: seu interior.
Não estava se sentindo muito bem com o passar dos dias, e não são questões de doença ou algo do tipo; poderia ter dito a ao seu melhor amigo, Taehyung, o que estava acontecendo, mas ele viajou e não queria incomodar; então o que restou foi se virar sozinho. Em todos esses anos, Jin nunca passou por uma situação como agora. Ele é tão divertido, zueiro e conselheiro que estava preocupado ao chegar sua vez. E agora?
Suspirou e pegou seu telefone, havia algumas mensagens de Hyuna e de alguns amigos, mas não havia nenhuma de Namjoon, e Jin não sabia o que fazer, estava gravando o penúltimo capítulo a qual foi escalado, e errou várias vezes no roteiro, o diretor pediu para que fosse descansar um pouco e recapitular; se sentiu mal por isso, pois não era de errar, sua memória era boa demais para isso. É a primeira vez que se sentiu nervoso por causa de alguém, alguém que se tornou bastante especial nos últimos anos.
Desde que conheceu Namjoon naquela boate há dois anos atrás, tem se divertido bastante com ele, e não digo de modo pervertido, e sim divertido. Os dois tem saído com frequência, criaram uma otima amizade juntos, e bastante colorida também, no entanto, com o tempo se passando; as coisas também foram mudando, os encontros e saidas na noite não eram mais como antes; ate o sexo parecia ser expecial…
Namjoon se formou em pedagogia a pouco tempo, começou dando aulas em Busan, e decide se mudar para exercer sua profissão melhor, dando aulas de inglês em uma cidade próxima de Seul, em Guri, assim poderia ficar mais perto de tudo e principalmente de Seokjin. Jin achou uma ótima ideia e ficou feliz por isso.
Se viam em quase todo final de semana para aproveitar juntos ou com alguns amigos, agiam como um verdadeira casal; Taehyung chegou a dizer isso para Seokjin, que se recusava a dizer; Tae sabe que Jin gosta do Namjoon, só não admitia com mais clareza.
Dias atrás saíram juntos depois do trabalho; foram primeiro a um café famoso em Guri; Jin estava bastante empolgado para sair um pouco da rotina da capital. Desde que se mudou para Gari, Namjoon sempre quis trazer o mais velho ali, agora que tudo estava indo bem, com seu pequeno apartamento aconchegante, ideal para um casal viver.
Naquele café, Jin não para de falar sequer um minuto. Contou a Namjoon sobre o que Taehyung e Jungkook, o Kim ficou boquiaberta com o babado, e disse que já suspeitava daquilo desde o começo, quando foram buscá-lo na casa de Jungkook na noite em que eles começaram a namorar, uma pessoa como ele pode até ser submisso, mas isso não duraria para sempre, o lado alfa dele novamente, iria despertar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...