Voltei! Gente, eu tô com uma dor no lado direito do pescoço, misericórdia, isso é de tanto digitar, e ficar com o rosto virado para esquerda, isso causou tensão no músculo. Pronto, outro problema que desenvolvi! Mas eu consegui fazer essa capítulo ontem no trabalho, espero que gostem.Yoongi adentrou a sala de Jungkook, que estava imerso em sua tarefa, digitando rapidamente em seu computador, enviando um e-mail crucial para sua secretária em Busan.
— Que semblante foi aquele? Ficou tomado de ciúmes pelo Taehyung? — Yoongi indagou, observando o colega.
— Não foi ciúmes, apenas interpretação — respondeu Jungkook, ainda absorto em sua tarefa.
— Viu as notícias? A série foi lançada há três dias, e a galera já está em polvorosa.
— E por que só agora resolveu comentar sobre isso?
— Não sei, senti vontade de compartilhar com você. Estive tão ocupado que mal tive tempo para conversar, mesmo estando ao seu lado. Mas confesso que notei você sério e reflexivo desde aquela noite na casa do Jin.
— Olha, hyung, estou bem. Fico feliz pela carreira do Tae. Como eu disse, foi apenas interpretação. Tudo aquilo não passou de uma encenação convincente.
— Mas as pessoas estão dizendo o contrário. Fiquei impressionado com aquele beijo dos dois. Comentam que o Tae e a Taeyeon não estavam apenas interpretando, cara, foi um beijo arrebatador!
Jungkook parou de digitar e encarou Yoongi, que riu nervosamente.
— Vi o que estão falando sim. Lembra da vez em que disseram que eu e a Kang éramos um casal imbatível de advogados nos sites de fofoca? No caso do Taehyung com a Taeyeon não é diferente. Pode apostar.
— Ok, me desculpe, só queria compartilhar. E já estou cuidando da compra daquele prédio que mencionei.
— Ótimo, me envie os documentos da imobiliária para avaliação. Isso requer cautela, não quero ser enganado por empresas milionárias.
— Pode deixar, não permitirei que isso aconteça nem brincando. Fica tranquilo, parceiro — disse Yoongi, tirando um chocolate do bolso.
Jungkook observou, questionando-se por que Yoongi ainda estava em sua sala quando estava tão ocupado.
— Você não tem trabalho não?
— Tenho, mas queria bater um papo contigo. Vamos almoçar juntos?
— Combinado. Me chame quando for, mas não posso garantir muito, estou bastante ocupado com algumas coisas.
— Certo.
Yoongi saiu, e Jungkook suspirou, retomando sua concentração no trabalho. Após terminar o e-mail, decidiu dar uma olhada nas redes sociais. As fotos dos bastidores de "Entre Linhas Tortas" estavam em todos os lugares, o seriado coreano atingiu um público enorme em tão poucos dias de lançamento, ficando no top 1 de séries da semana na Netflix. Havia várias fotos dos bastidores especialmente as de Taehyung e Taeyeon. Os comentários dos fãs eram surpreendentes, elogiando a atuação dos dois e especulando sobre um possível romance entre eles. Acham Taehyung um gato pra variar, mas diziam que Tae e Tae formal realmente um belo casal, logo uma # foi levantada para os dois.
Não só havia fotos, mas também Gifs, trechos rápidos da série, dos beijos, dos olhares, e até mesmo a cena do quarto, onde deixou o público jovem de cabelos em pé. Jungkook mentiria se dissesse que aquele beijo lhe pareceu falso, aliás, foi algo bem executado pelos atores, não só aquela cena, mas a atuação em si saiu como esperado do diretor responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
فكاهةO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...