Capítulo 13

4.5K 426 124
                                    


Olá....

Três dias se passaram. Hoseok esfregava as mãos umas nas outras debaixo da mesa, enquanto balançava suas pernas em sinal de ansiedade, enquanto Jungkook, como advogado de defesa, explicava e mostrava as provas na inocência de seu cliente para o juiz e todo juri. Taehyung estava ali, nunca viu seu namorado agindo como advogado em um tribunal, era a primeira vez que o via lutar com garras e dentes para provar a inocência de alguém, Yoongi estava ali também, seus braços cruzados, o olhar fixo na apresentação do Jeon mostrava uma grande concentração, Min estava por dentro dos fatos, e Jungkook estava indo bem.

Mas a pergunta é: como Jungkook aceitou a proposta de ser advogado de Hoseok?

Bom, depois do pedido de desculpas para Taehyung naquela noite, o platinado saiu dali direto para o hotel onde estava se hospedando até a "poeira baixar". Por mais que tenha sido um completo idiota, Jungkook era o unico que podia ajuda-lo a sair desse sufoco, o karma bateu em sua porta com força, ficou horas pensando, Jeon não atendia suas ligações ou respondia suas varias mensagens, não tinha outra chance senão ir ate o mesmo. No dia seguinte Jung foi até o escritório do advogado pela manhã, faltando apenas um dia para o julgamento. Jung pediu para a senhorita Somin informar se o advogado Jeon estava ali. Jungkook suspirou de dentro escritório, mas permitiu que o senhor Jung entrasse em sua sala. Os dois se olharam, Jungkook estava sério, é claro, mas pediu para Hoseok se sentar, ele recusou a gentileza, e foi direto ao assunto para não tomar muito tempo do advogado, pois sabe que ele é um homem bastante ocupado.

Hoseok contou que foi até Taehyung para explicá-lo o acontecido e pedir desculpas pessoalmente, pois só conseguiria o perdão verdadeiro de Jungkook caso este se desculpasse com seu namorado. E foi feito. Taehyung, na mesma noite, quando Jeon chegou em casa, lhe disse que Jung foi até ele lhe pedir desculpas, Jungkook ficou surpreso de início, o Kim lhe contou que o platinado lhe pediu perdão e lhe deu explicações sobre o que acontece, e também lhe pediu para que o advogado continuasse no caso, Jungkook disse que iria pensar sobre, e no dia seguinte, lá estava o platinado em sua frente.

Jeon resolveu voltar ao caso, aceitou as desculpas de Hoseok, estava decidido. E agora estava ali, vestido por um terno fino, tradicional preto e branco, com o colete sendo exibido sem a presença do casaco (paletó), estava bonito e elegante, tanto que uma mulher da parte dos jurados, estava perdendo até mesmo a contração do que deveria de fato está prestando bastante "atenção".

O julgamento levou apenas três horas com um intervalo feito pelo juiz- presidente, e no final deu seu veredicto, condenou a garota por fraude e fraude processual, condenando a réu a dois anos de detenção e multa. Hoseok se sentiu aliviado, e o juiz bateu o martelo encerrando aquele tribunal.

Do lado de fora, Jung olhou para o advogado e o agradeceu imensamente, Jungkook apenas sorriu dizendo que só fez seu trabalho como advogado, vários repórteres e paparazzis apareceram querendo tirar fotos e entrevistar Hoseok e seu advogado. Taehyung estava junto, seus olhos ficaram incomodados ao ver tantos flashs das câmeras, e colocou um óculos escuros para se proteger, e ficou imaginando se no tapete vermelho seria pior. Yoongi o salvou dali, o levando para longe deixando Hoseok e Jungkook com os repórteres.

ㅡ É sempre assim depois dos tribunais? ㅡ Taehyung pergunta, olhando para Hoseok respondendo os repórteres.

ㅡ Na maioria dos casos sim, já que Jungkook só pega peixe grande, não é atoa que ele está nas lista de um dos melhores do país, e em revistas de fofoca ou jornais ㅡ Yoongi respondeu, enquanto observava o amigo de longe.

ㅡ Ele realmente é muito bom ㅡ O Kim disse, sentindo orgulho do namorado.

ㅡ Pois é, Tae ㅡ Yoongi olhou para Taehyung, e reparou muito bem nele, depois da história que Jeon lhe contou da noite do "diálogo" e ele entendeu bem, Kim Taehyung não tem cara de besta, às vezes ele é, mas em outros casos... Então riu, e Taehyung o olhou sem entender.

O Babá VL.2 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora