Capítulo 19

2K 193 58
                                    

Tres meses depois

Park Jimin ainda não estava acreditando no que havia visto nos jornais, nas revistas, ou até mesmo no twitter. Estava em seu escritório se perguntando o porquê estava assim, logo ele sendo um psicólogo, começando a ficar paranoico por causa de uma foto que vazou.

Kang Jisoo estava em Seul, iria passar um tempo na capital para resolver alguns processos a qual se encarregou. Mas antes precisou ver Jimin. E quando este permitiu ela entrar se assustou ao vê-lo sentado na poltrona de perna cruzada, enquanto olhava e rolava a tela de seu telefone com uma cara de quem comeu e não gostou.

A Kang entrou bem devagar e então parou na frente do mesmo esperando este lhe dar atenção.

ㅡ Que cara de cu é essa? Aconteceu alguma coisa? ㅡ Ela cruzou os braços.

ㅡ Tá fazendo o que aqui? ㅡ Pergunta seco.

ㅡ Vim da um tapa nessa sua cara caso não me trate com respeito ㅡ Reponde com deboche. 

ㅡ Jisoo, é normal a gente sentir ciúmes de alguém que você não namora? ㅡ Ele finalmente olhou para ela.

ㅡ Você que é o psicólogo aqui, e está perguntando isso logo pra uma advogada? ㅡ Ela levanta a sobrancelha esquerda. 

ㅡ Tanto faz, só me responde.

ㅡ Está me perguntando isso por causa do Yoongi com o Jung Hoseok?

ㅡ Aquele piranho do Yoongi!!! ㅡ Jimin se levantou indignado, Jisoo riu levemente. 

ㅡ Hahahahah! Eu sabia! Calma, ele não é solteiro? Assim como você, Yoongi pode se divertir com outras pessoas. Vocês tem apenas uma boa amizade colorida, não? Ou você gosta do Min? ㅡ Ela pergunta com malícia.

Jimin ficou vermelho, ficou com as palavras presas na garganta, mas as soltou.

ㅡ Não é questão de gostar do Yoongi, caramba. Ele é um advogado, e está se envolvendo com um famoso, e deixa uma coisa dessas vazar!

ㅡ Humm, isso não é desculpa Jimin, advogado ou não, isso não impede o Min de se envolver com alguém, é como o Jungkook, ser um advogado conhecido não faz diferença alguma em quem ele escolhe ficar, claro que fofocas virão. Então quieta o cu! 

ㅡ Você não está entendo.

ㅡ O que eu estou atendendo aqui é que você está com ciúmes do Yoongi por se envolver com um gato e famoso como o Jung. 

Solta o Flashback Produção! 

Há duas noites atrás, em uma boate bastante famosa em um dos bairros nobres de Seul, o advogado Min aproveitava sua noite de descanso na companhia de algumas amigas na boate Bitter Sweet, lugar frequentado por ricos e famosos vez ou outra, sempre estava cheia, e com rostos bastante conhecido pela população mais jovem. 

A noite estava indo bem, até Yoongi reconhecer alguém subir para uma das salas vips, mas antes de ir atrás daquele rosto terminou sua bebida. Então o seguiu subindo para a área. Hoseok se assustou ao ver a porta ser aberta por alguém. A sala estava iluminada, misturada de azul e vermelho fazendo contratante. Hoseok estava sentado em um sofá branco grande em formato de "C".

ㅡ Olha só que está aqui ㅡ Yoongi entrou, e trancou a porta discretamente.

ㅡ Yoongi? ㅡ Pergunta surpreso ao olhar para o homem de cabelos negros com um mulett mediano.

ㅡ E você conhece outro? ㅡ Arqueou uma das sobrancelha, com um sorriso malicioso no rosto.

ㅡ O que alguém como você faz em um lugar como esse? ㅡ Hoseok perguntou enquanto provava o whisky com gelo que estava a sua frente.

O Babá VL.2 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora