Capítulo está curtinho, mas foi o que consegui escrever o tempo em que estava aguardando meu gatinho voltar da cirurgia. Espero que gostem
Taehyung estava quase pegando no sono, foi quando ouviu o som da porta da frente bater, se assustou e se despertou, olhou no relógio eletrônico do capitão América que marcava 22:30. Estava no quarto do entoado, Taehyung e ele estavam vendo vídeos no Tik Tok. A espera por Jungkook foi tanta que nem ao mesmo se viu dormir com Jungwoo.
Kim se levantou com cuidado que para não acordasse a criança, o embrulhou com cuidado e saiu dali na pontinha do pé seguindo para a sala. E lá viu o advogado entrar.
Jungkook caçou os olhos e pendurou as chaves no chaveiro próximo a porta. Taehyung cruzou os braços olhando para ele.
ㅡ Onde o bonitão estava? ㅡ ele pergunta.
Até então, Jungkook não percebeu o namorado ali.
ㅡ Me desculpe amor, eu estava... estava conversando com um amigo, é sobre o trabalho ㅡ foi sincero, mas Taehyung não queria engolir muito aquele papo.
ㅡ E por que não atendeu minhas ligações ou me mandou alguma mensagem dizendo que iria demorar.
ㅡ Me perdoe, eu tomei um café rápido com um velho amigo, faz tempo que não via ele.
ㅡ Amigo de escola? ㅡ Taehyung arqueou uma sobrancelha desconfiado.
ㅡ Digamos que sim.
Jungkook se livrou de alguns botões da camisa, e de seu casaco, tirou o relógio do pulso e deixou em uma mesa próxima ao sofá.
ㅡ Você deixou eu e o Jungwoo esperando... ㅡ fez drama.
ㅡ Não fique chateado Tae, foi uma conversa boa e também de negócios, ele me procurou como advogado, e não para farra, estamos conversando sobre um processo que ele recebeu.
ㅡ Tudo bem que é para trabalho, mas pelo menos avise! Lembra quando você disse que não iria demorar, seu irmão pegou o Jungwoo, e eu fiquei na sua casa sozinho? Você não atendeu nem minhas ligações e nem as do seu irmão, tive que ficar até você chegar!
ㅡ É, mas o que foi que aconteceu depois? ㅡ Jungkook perguntou com um sorrisinho de lado, Taehyung ficou vermelho.
ㅡ Estou falando sério senhor Jeon.
ㅡ Nossa, ouvir você me chamando assim, me faz lembrar de você de cabelos loiros, sentido vergonha com minhas proximidades.
Taehyung lhe deu um tapa no ombro, fazendo Jungkook rir, mas acabou rindo também.
ㅡ Mas enfim, Kook, tenha mais responsabilidade por favor, não me deixa te esperando tanto assim, eu não gosto e nem o Woo.
ㅡ Me perdoe amo, prometo avisar nas próximas vezes caso demore assim ㅡ O moreno o abraçou, Taehyung se convenceu e foram para o quarto.
ㅡ E como foi com esse seu amigo?
ㅡ Bom...
Solta o flashback Produção!
커피 Keopi - Cafeteria e doceria.
ㅡ Me conta Jungkook, como vai a vida? Eu soube da morte da sua esposa a alguns anos. Não se casou novamente? ㅡ Hoseok perguntou depois de um tempo de conversa, quanto aguardava a moça do balcão lhe trazer seu café gelado.
Depois de sua aparição inesperada no escritório do advogado, Jungkook topou ir na Keopi, uma cafeteria ali perto. Pegaram uma mesa próximo a janela, ali pediram algo para beber enquanto davam andamento a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...