Deixe aqui seu surto. Eu deixo.
Taehyung estava tendo um ataque de ansiedade naquele momento, as mãos trêmulas sobre o volante, o carro indo a 90km por hora, aquela cena foi uma das piores que viu em sua vida. Seus olhos escorriam lágrimas misturadas ao ódio e decepção, estava dirigindo muito rápido, ele só queria fugir de tudo e de todos, ele via seu telefone tocar desesperadamente, já se completavam oito ligações perdidas de Jungkook.
E depois de um tempo Taehyung se viu obrigado a parar, poderia causar um assistente com seu estado emocional abalado, ele estacionou em um lugar frente ao rio Han e saiu do carro indo para perto da água. A respiração ainda descontrolada, as lágrimas escorrendo sem controle, a angústia tomando conta de tudo.
A imagem perfeita de Hoseok próximo a Jungkook, os lábios se tocando. Droga! A vontade de Taehyung era de quebrar alguma coisa. Mas não, ele simplesmente gritou bem alto pra tirar todo aquele aperto emocional, jogar tudo pra fora. Várias coisas vêm à sua cabeça de uma só vez, poderia ficar maluco, mas ele simplesmente se sentou no chão encarando a água do rio, ali estava escuro, o que iluminava ali era os faróis baixo do carro.
Fechou seus olhos tentando mandar aquela sensação ruim embora, respirando fundo para controlar a respiração. Jungkook não teria coragem de fazer tal coisa, ou teria? Taehyung procurou um meio de juntar as peças naquele momento, mas estava um pouco difícil. Com o celular na mão, viu Jungkook lhe ligando novamente, ele simplesmente ignorou aquilo e deixou no modo avião, não queria ouvir a voz dele. Não, não agora.
Tae tentava juntar um pouco dos fatos naquele momento, sua mãe sempre lhe ensinou a lidar com momentos difíceis, bem antes de entrar na faculdade. O segredo era não se desesperar, e estava tentando fazer isso, o que viu ali foi algo que pareceu ser como uma facada em seu peito, bem. No coração. O rio Han era o melhor lugar onde as pessoas iam para pensar um pouco em suas vidas, para refletir um pouco e tomar certas decisões.
Sabia que havia algo de errado no momento em que conheceu Hoseok pessoalmente, aquele nervosismo de Jungkook não era normal. Mas, com o tempo que estão juntos Jeon nunca o disse sobre suas experiências com alguém do mesmo sexo que ele. Hoseok pareceu ser esse alguém.
O Kim suspirou novamente, as batidas cardíacas estavam ficando mais baixas, aquela respiração descontrolada estava voltando ao normal, as lágrimas pararam. Então olhou para o céu, era raro ver as estrelas em Seul, mas conseguiu vê-las e fechou os olhos para pensar mais um pouco, som das águas do rio foi como um calmantes para ele, o vento gélido de outono vindo em seu rosto deixando a ponta do nariz um pouco avermelhada. Enfiou as mãos nos bolsos da frente do casaco para aquecê-las e sentiu algo ali, bem no bolso direito e puxou para fora, para ver o que era. Taehyung olhou aquilo, era um cartão de visitas da tia de Yoongi.
"Esse é o cartão de visita da minha tia, ela é médium, se quiser, fale com ela."
"Se quer respostas, pergunte a Lu."
Se lembrou da pequena conversa que teve com Yoongi naquele estabelecimento, ele não queria contar sobre o passado de Jungkook porque queria que ele mesmo lhe dissesse, e não queria se passar por fofoqueiro. Então lhe deu o cartão da tia. Mas é claro, ninguém conhecia Jeon Jungkook tão bem como a própria esposa.
Taehyung parou para pensar um pouco, precisava de respostas, e Jungkook era a última pessoa que queria conversar, não estava em boas condições em ver o namorado agora. Então entrou no cerro novamente e suspirou. Não estava acreditando que iria fazer aquilo. O castanho simplesmente olhou o endereço no cartão e colocou no GPS para chegar até lá. Taehyung deu ré, e saiu com o cerro dali.
…..
Taehyung foi até Paju, cidade vizinha, era uma região com bastantes relevos, o templo de Sanjun ficava em uma montanha, a estrada era escura, cheia de curvas. E quando finalmente chegou ao endereço, estacionou em frente. Olhou bem para a residência, era uma casa tradicional coreana, havia um jardim incrível na entrada, Taehyung sentiu como se houvesse voltando no tempo, havia vagalumes por toda parte, o som dos insetos como grilos, e o som de sapos. Era tão tranquilo que na mesma hora lhe trouxe paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...