Capítulo 28

1.1K 134 77
                                    

FINAL

Um casamento não se resume ao sim no altar, a alianças trocadas, corte do bolo, música de entrada, vestido e trajes perfeitos, festa e DJ animados. Um casamento assim como a cerimônia e a festa, requer preparação, carinho em cada detalhe, escolhas e renúncias. O casamento é uma união íntima e verdadeira entre duas pessoas que manifestam publicamente o desejo de viverem juntos, e esse pedido foi além da imaginação de Taehyung, finalmente se tornou noivo de alguém especial e para um dia especial. Sim, ele estava prestes a se casar.

Jin não estava mais conseguindo colocar as inúmeras caixas de presente no apartamente, as várias cartas de felicitação vinda de fãs, apesar de ser um casamento privado, todo país estava sabendo do casório que iria acontecer, mas não sabiam a data pois não fora divulgada em público, só sabiam que breve iria acontecer, e esse breve seria na data deste mesmo dia, dia em que Taehyung se olhava no espelho, sendo agora um homem maduro e nervoso por seu casamento.

Com tudo preparado conforme as orientações de Jisoo, Hyuna e Jin, estava tudo nos conformes. A Kang sugeriu que Taehyung se arrumasse em casa, como fazem as noivas tradicionais, o plano seria todos irem juntos até a casa da senhorita Min Suyoon, mas, a senhorita Kang teve que bater o pé no chão e insistir no jeito tradicional, a história de que o noivo não pode ver a "noiva" no dia do casamento, Jin discordou, mas no final aceitou.

ㅡ Você recebeu muitos presente, como esse povo descobriu seu endereço?

ㅡ O que eles não descobrem Jin? Se brincar vão descobrir até a cor da minha cueca.

ㅡ Ou a cor das suas calcinhas

ㅡ Não começa.

ㅡ Que foi, eu compre um pra vocês, abre meu presente ㅡ Jin mostrou o seu presente, Taehyung olhou para a caixa rosa com um laço branco.

ㅡ Jin eu não quero lingeries ㅡ Taehyung colocou a mão na cintura olhando descaradamente para o mais velho.

ㅡ Mas quem disse que são pra você usar, garanhão ㅡ Jin olhou bem para Taehyung, este que entendeu bem e ficou com a face avermelhada.

ㅡ Porra, nem no dia do meu casamento você presta.

ㅡ Você só vai se livrar de mim quando eu morrer, Tae. Até lá você vai me aguentar. Você e o parasita. Bom, vamos, já está na hora, quero esse casamento lindo, e espero que Deus mande um pôr do sol perfeito, por que não é todos os dias que se casa ㅡ Disse, olhando para o relógio em seu pulso.

Taehyung negou com a cabeça, Jin era alguém detalhista demais para se aguentar, mas era um amor de pessoa e o melhor amigo de Taehyung.

OS DESOCUPADOS

Ji:Gente, cadê o noivo?!

Jin: Já olhou dentro da minha bunda pra ver se acha?! Deixa de ser sonsa Jisoo, já disse que estamos a caminho faz quinze minutos!

Jm: Ela é muito lerda.

Ji: Olha aqui seus bando de primitivos ignorantes, me respeitem.
E Jin, vire o flash e venham logo, aproveitem que o sol ainda está no ponto alto. 😎

Jm: Com sol ou sem sol
esse casamento vai acontecer,
pra que você tá tão preocupada? 🤨

Jin: Deve ser porque ela queria
estar no lugar do Taehyung. 😮‍💨

Ji: Não começa, por favor,
hoje é um dia importante
para os dois e isso já passou.🖕🏻😒

Yoo: Você ainda não disse para
eles que está de rolo com aquele promotor?

O Babá VL.2 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora